Eles estavam ganhando, eu não conseguia mais ficar sentado de tão nervoso que eu estava, se o nosso time fizesse mais um ponto nós poderíamos ganhar.
— VAI FINN! VOCÊ CONSEGUE! - gritei com a esperança de que ele pudesse me ouvir no meio daquela multidão que não parava de falar. — Só mais um, só mais um!
— Calma Robin, eles tem esse jogo ganho já! - Billy comentou. — Ele só precisa se concentrar.
Finney fez um strike e eu dei um grito comemorando enquanto dava alguns pulinhos, os garotos do time o pegaram no colo enquanto gritavam seu nome, ele me olhou e sorrimos um para o outro.
(...)
Estávamos na frente da minha casa, não quero entrar, mas não tem muito o que eu possa fazer.
— Ah, toma aqui sua pulseira! - fiz menção que ia tirar porém ele negou com a cabeça.
— Vou te dar de presente junto com isso aqui. - ele retirou o seu casaco, AQUELE casaco e me entregou. — Você merece, obrigado por sempre estar lá. - não consegui segurar o meu sorriso e assim que vesti o abracei.
— Obrigado, obrigado, eu amei! - passo meus braços em volta do meu pescoço e ele pegou na minha cintura, senti borboletas no meu estômago e meu rosto queimando um pouco, tentei me soltar porém ele não permitiu colando um pouco mais nossos corpos.
Okay, o que está acontecendo aqui? O que eu faço?
— Você quer me soltar? - ele sussurrou perto do meu ouvido e eu senti que ia perder os sentidos naquele momento, neguei com a cabeça.
Ele se aproximou até ficar bem pertinho do meu rosto nossos narizes se tocarem, fechei os olhos e de repente senti seus lábios grudando nos meus, uma explosão de sentimentos tomou conta de mim e não sabia descrever o que era.
Nos separamos e ele estava com um sorrisinho, eu não sabia como reagir, a luz da frente de casa e acendeu e eu fiquei com medo de alguém ter visto e Finn claramente percebeu.
— A gente se vê amanhã gatinho. - ele deu um beijo no meu rosto. — Se acontecer algo, não pensa duas vezes antes de me ligar okay? - concordo com a cabeça.
Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá do lado do desgraçado assistindo TV.
— Achei que não ia chegar nunca! - minha mãe disse olhando pra mim.
— Desculpa mãe, os meninos saíram para lanchar pra comemorar e não tinha como te avisar. - subi as escadas.
Entrei no meu quarto e deitei na cama, sorri tocando nos meus lábios e acabei sorrindo feito um idiota ao lembrar do que aconteceu agora pouco.
Esse definitivamente foi o melhor dia da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...