Nine - Season Two

381 54 17
                                    

— Gwen! Que bom que você veio. - digo após ver a mesma assim que abri a porta. — Aqui oh, pode devolver tudo isso para o seu irmão.

Falei entregando uma sacola com todas as roupas dele que estavam comigo.

— Vocês terminaram mesmo? - ela falou meio triste e eu concordo com a cabeça. — Que pena, eu gostava tanto de vocês como casal, ele foi um idiota eu sinto muito Robin.

— Pois é, mas ciclos se encerram sabe? Acho que não era pra ser. - suspiro me encostando no batente da porta. — Eu ainda te amo, pode me visitar e falar comigo sempre que você quiser!

Conversamos mais um pouco e depois ela foi embora, eu devolvi TUDO que estava comigo nesse um ano, e era difícil ter que colocar na minha cabeça que tudo havia acabado de uma forma tão rápida.

Isso dói e muito inclusive, olhei para o meu pulso onde tinha a pulseira que ele havia me dado no dia do nosso primeiro beijo, ela era muito especial pra mim e me lembrava uma coisa boa.

Que agora não passa da porra de uma memória apagada.

(...)

Estava sentado na grama nos fundos de casa enquanto desenhava, eu comecei a fazer isso para passar o tempo e dispersar meus pensamentos, a parte de trás da casa era muito calma e só se conseguia escutar o som dos pássaros, nem sei exatamente o que eu estava desenhando, só sei que estava fazendo alguma coisa.

— Hm... Adorei esse. - me viro ao escutar a voz de Emy e sorri fraco. — Tem algum significado?

— Acho que... Representa o final de certas coisas, vou até colocar a data antes que eu esqueça. - digo escrevendo.

— Perdeu a sua aliança? - ela perguntou se sentando do meu lado.

— Não quero nem saber disso! - revirei os olhos fechando o meu caderno.

— Oh... O que aconteceu? Quer me falar?

— Ciúmes! - digo como se fosse a coisa mais simples do mundo. — Ciúmes idiota, foi uma coisa bem besta mesmo, mas se ele quis fazer assim então assim que vai ser. - dei de ombros.

— Ele quis mesmo ou foi só o calor do momento? Tinha alguma coisa acontecendo antes?

— Ele tava meio estressado, mas não justifica ele me tratar de qualquer jeito Emy, achei que ele fosse ficar feliz por eu fazer outras amizades depois do que aconteceu, eu tento ajudar e só tomo no cú, se ele quiser alguma coisa ele que venha me pedir desculpas. - suspirei guardando os meus lápis. — Talvez seja um pouco egoísta da minha parte? Sim! Mas eu já cansei de sempre ser a pessoa que sofre.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora