Twenty Five

1K 143 32
                                    

Estava no banheiro, já estávamos no recreio, lavei as minhas mãos e comecei a caminhar em direção ao refeitório.

— ROBIN! - Billy berrou e correu até mim. — Sinto muito, eu sei que deve estar sendo difícil para você! - o encarei confuso.

— Do que você tá falando seu louco?

— Finn e Donna voltaram, estavam se beijando, achei que você tava vendo.

— Eu... Fui no banheiro, mas que bom, que bom que eles voltaram. - finjo que não me importo.

— Você acha que me engana Robin? Sério? Eu sei que você está surtando por dentro, mas não vou falar nada. - o sinal tocou e todos começaram a se direcionar para suas salas. — Vem, você sabe como a professora de geografia é!

Já estávamos em sala de aula, a professora falava alguma coisa sobre fronteiras, eu estava com a cabeça abaixada em cima dos meus braços enquanto Finn mexia no meu cabelo enrolando o dedo no mesmo, eu só queria ficar na minha depois de descobrir que os dois voltaram e se juntar com a raiva que eu estou de todos da minha casa, vai ser só ladeira abaixo.

— Você tá bem? - ele sussurrou perto do meu ouvido e eu neguei com a cabeça sentindo vontade de chorar, pelo o amor de Deus aqui não!

— Robin, olha para mim e fala o que tá acontecendo! - a professora o repreendeu o mandando ficar em silêncio. — Desculpa, ele está passando um pouco mal, nós vamos lá fora pegar um ar. - ele me ajudou a levantar e rapidamente passei a mão no meu rosto para secar as lágrimas. — Você quer me contar alguma coisa? - já estávamos fora da sala e fomos até o banheiro.

— É só o Ethan, ele... Ele me bateu de novo. - sentei no chão e ele fez o mesmo. — Eu... Eu não sei o que eu tô fazendo de errado, ele me odeia por algum motivo que eu não conheço Finn, ontem eu apanhei tanto que eu vomitei tudo que eu comi, achei que a minha mãe fosse me proteger mas eu estava enganado e só quebrei minha cara. - não consegui segurar minhas lágrimas — Eu não tenho ninguém, ninguém.

— E eu aqui? Não fala isso, eu realmente sinto muito que isso tenha acontecido com você, merda! Eu deveria cuidar de você, que merda Robin! - ele me puxou para um abraço e encostei a cabeça no peito dele. — Fica tranquilo viu? Eu tô aqui. - senti sua mão fazendo carinho nas minhas costas. — Não vou deixar mais nada de ruim acontecer com você, eu prometo.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora