Forty Two

688 107 25
                                    

N/A: Obrigada pelos os 10K, amo vocês❤

Boa leitura!

— Ele já te pediu em namoro? - Billy perguntou enquanto andávamos.

— Não, precisa?

— É óbvio que precisa Robin, olha! - ele levantou a minha mão. — Não tem uma aliança nesse dedo, as pessoas vão achar que você tá livre, mas não.

— Que besteira Billy, não precisa de um pedido bobo! - revirei os olhos abrindo meu armário. — Não precisa disso.

— Precisa sim! - ele bateu o pé como uma criança. — Você vai fazer porque o Finn é muito lerdo, você só vai comprar uma aliança, se ajoelhar e dizer "Finn, você quer namorar comigo?"

— Eu não vou fazer nada disso.

(...)

— Robin! - escutei Emy me chamando e controlei a vontade de revirar os olhos. — Adam não tem literalmente nada na geladeira, quer ir no mercado comigo?

Eu ia responder que não, porém lembrei do meu tio falando sobre dar uma chance para pessoas novas.

— Claro... - coloquei o meu boné para trás e ela sorriu minimamente.

Já estávamos no supermercado, ela me contava umas histórias engraçadas do tio Adam enquanto eles estavam no ensino médio, ela não é do jeito que eu imaginava e inclusive era bem divertida igual a ele.

— Ele tinha um cabelo lindo igual ao seu, mas um dia ele se meteu nesses trotes de faculdade e acabou raspando tudinho. - fiz uma careta, não consigo nem me imaginar sem o meu cabelo, é a minha vida. — Ele era um idiota.

— Acho que ele ainda não perdeu esse lado idiota dele, mas de um jeito bom.

— Eu também acho. - ela deu uma risada. — Adorei o seu casaco.

— Obrigado, o meu namorado que me deu. - sorri ao lembrar de Finn.

— Onde está sua aliança? Não compraram ainda?

— Ah...Ainda não sabe? Eu vou dar um jeito. - dei um meio sorriso.

Talvez uma aliança não seja tão ruim assim né? É bonitinho até.

— Então eu vou te ajudar. - ela diz enquanto íamos embora. — É só me dizer quando. - concordei com a cabeça.

— Obrigado, ah, me desculpe por ter sido babaca com você nesse tempo que você está aqui. - coloquei meu cabelo atrás da orelha. — É complicado.

— Eu sei, você literalmente passou por um inferno na Terra, eu sei que é difícil pra você, então podemos ser amigos? - ela estendeu a mão livre.

— Amigos! - apertei a mão da mesma.

(...)

— Você vai fazer o pedido de namoro? Ah, então resolveu me ouvir né? - ele me olhou sorrindo e eu revirei os olhos.

— Eu estava pensando, colocar uma aliança no dedo vai ser legal. - dei de ombros. — Cala a boca que ele tá vindo!

— Bom dia gente, estão falando de que? - ele sorriu pra mim passando o braço em volta do meu pescoço.

— Do quanto o Billy está apaixonado pelo o Bruce. - ele me olhou com ódio e eu dei uma risada.

— Cala essa boca Robin, não fala o que você não sabe.

— Deixa ele gatinho, se não daqui a pouco ele vai ficar parecendo um tomate. - ele mostrou o dedo do meio. — Ei, eu tô tentando te defender! Saí do meu lugar. - ele jogou a mochila em cima da mesa.

— Meu Deus, quebrou tudo que tem dentro. - a professora entrou na sala já mandando todos ficarem em silêncio e sentarem em seus lugares.

A aula passava tão lentamente, eu olhava para o relógio e parecia que ele não andava nunca, a professora passava o texto maior que qualquer coisa.

— Gatinho. - ele me cutucou e eu olho de canto pra ele. — Olha o que Billy está fazendo.

Olhei discretamente e segurei minha risada, ele estava imitando uma cobra enquanto ela estava de costas, cobri a minha boca começando a rir baixo.

— Amor, para! - Finn sussurrou tentando se segurar também, escondi o rosto no seu ombro respirando fundo e tentando me acalmar.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora