O sinal tocou e eu comecei a juntar minhas coisas para ir embora, minha cabeça estava em qualquer lugar menos na escola.
— Robin? - Rafael diz sacudindo a mão na frente do meu rosto. — Tudo bem?
— Mais ou menos. - coloquei minha mochila nas costas. — Eu sinceramente tô com medo. - digo saindo da sala junto com ele, eu estava meio para baixo.
— Não fica com essa carinha, certeza que vocês já vão se resolver. - ele me abraçou. — Tenho certeza! - diz quando nos separamos.
Suspirei tirando minha bicicleta do suporte, a insegurança bateu na porta e fazia tempo que isso não acontecia.
— Assim eu espero. - fiquei com vontade de chorar ao ver ele passando reto por mim.
(...)
— Robin, que bom que você chegou! - Emy disse assim que eu entro em casa. — Eu tenho que ir no mercado rapidinho, Sophia está dormindo! - ela apontou para o carrinho. — Ela já mamou, então com fome não está! Caso ela acorde é só dar a chupeta e pegar ela no colo.
— Mas eu na... - antes que eu pudesse retrucar ela saiu pela a porta me deixando sozinho com a coisa chata.
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Larguei minha mochila em cima do sofá e resolvi almoçar mesmo não estando com fome, assim eu distraio um pouco os meus pensamentos.
— Que vida de merda em Arellano! - suspiro sentando no sofá. — Ah não Sophia, vai esperar! - digo depois de escutar ela resmungando no carrinho. — Que saco, sua mãe acabou de sair! - larguei o prato na mesa de centro da sala e puxei o carrinho dela pra mais perto para que eu pudesse empurrar com o pé. — Dorme de novo!
Revirei os olhos quando ela começou a chorar, fui obrigado a pegá-la no colo para ter pelo menos um momento de silêncio.
— Sua vida é muito fácil para você ficar chorando por nada! - reclamei a balançando e sua mão encontrou uma mecha do meu cabelo. — Não puxa, tá olhando o que? - ela sorriu pra mim e fiquei surpreso com isso. — Olha só, você gosta de mim então? Vou considerar isso como um sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfic×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...