Nineteen

1K 136 13
                                    

— Você tem que contar para a sua mãe Robin, isso não pode ficar assim, não é justo com você!

— Eu sei, mas eu não tenho ficado muito com ela ultimamente e eu não quero apanhar de novo, ele me ameaçou e eu prefiro ficar quieto por enquanto.

— Quer ir lá em casa hoje? Assim você fica um tempo longe dele.

— Quero! - respondi de imediato. — Obrigado Finn, não sei o que eu ia fazer sem você. - deitei no seu ombro novamente, porém logo tirei quando Donna se aproximou de nós e selou os lábios com Finn, controlei minha vontade de revirar os olhos e dei um gole na minha água.

(...)

Estávamos almoçando, Gwen não parava de falar sobre um menino novo que havia chegado na sua sala e era nítido que Finn estava com ciúmes.

— E como ele se chama? - pergunto, alguém precisava pelo menos fingir que estava interessado.

— Erick! - ela sorriu, era fofo ver que ele estava gostando de alguém pela primeira vez.

— Ele parece ser um menino legal, tenta se aproximar dele! - o irmão dela me encarou com uma cara nada agradável e eu ri. — O que? Só você pode namorar por acaso?

— Eu não falei nada, só te olhei, é proibido?

Mostrei a língua e voltei a comer, agora eu acredito que Finn está sentindo o mesmo que eu em relação a Gwen, não dá mesma maneira, mas vocês entenderam né?

— Não tenho ciúmes como você! - dei um tapa no seu ombro e ele me mostrou o dedo do meio.

— Imagina se tivesse Finney!

— Sua cara dizia ao contrário. - Gwen  comentou.

— Silêncio, vamos terminar de comer!

Ele havia ficado irritado, encarei a Gwen e demos uma risadinha.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora