Vocês já vão surtar, prometo :)
— Vocês estão juntos de novo? - perguntei vestindo uma camisa que ele me emprestou para poder dormir enquanto ele arrumava a cama.
— Não sei para falar a verdade, acho que... Sei lá, na verdade foi ela quem me beijou, mas eu não senti nada sabe?
— Hm.
— O que foi?
— Nada, nada, eu acho que vocês não combinam mesmo. - soltei. — Ela é legal, mas talvez não seja a garota ideal para você.
— Quem seria então? - ele sentou na cama e eu fiz o mesmo.
— Não sei, as vezes a pessoa pode estar na sua frente. - dei uma risada leve, talvez ele tenha entendido.
Ele corou e olhou para baixo, o silêncio permaneceu por alguns minutos até alguém bater na porta.
— Entra! - Gwen entrou na porta segurando o seu travesseiro. — O que foi maninha?
— Posso dormir com vocês hoje? Tô com medo de ficar sozinha no meu quarto e o papai chegar bêbado.
— Não sei se vai dar os três na mesma cama, mas claro que você pode. - ela comemora com um sorriso fofo.
As vezes eu também queria ter um irmão ou irmã, alguém que eu sempre pudesse contar todos os meus segredos e esquecer os problemas quando estivesse dentro de casa, a relação de Finn e Gwen era tão fofa e por mais que eles briguem bastante, não vivem um sem o outro.
Tentamos nos deitar na cama, eu do lado da parede, Gwen no meio e Finn na ponta.
— Não dá três pessoas na mesma cama! - Finney comentou. — Alguém vai ter que sair.
— Saí você! - Gwen disse me fazendo rir um pouco. — Robin não vai sair, ele é visita.
— Mas o quarto é meu, vai pra lá então!
— Aí, vocês estão me esmagando! - falei tentando me ajeitar na cama.
— É o Finn que não para de se mexer.
— Eu tô quase caindo aqui, a culpa é de vocês.
Começamos a discutir e acabou que Finn acabou caindo da cama o que resultou em várias risadas minhas e de Gwen.
— Não sei o que é tão engraçado!
— Você! - a mais nova comentou.
— Okay, chega, hora de dormir! Eu fico no chão mesmo e quem der um piu vai sair do quarto! - ele apagou a luz do abajur, consegui escutar Gwen prendendo a risada e não me aguentei e ela acabou rindo também. — Cala a boca Robin e Gwen!
— Desculpa, desculpa. - respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...