Forty Six

565 80 43
                                    

Eu estava indo para a escola, porém só existia, não estava copiando nada e meu desempenho só ia de mal a pior, mas sinceramente isso é tão importante assim?

— Talvez você se distraia um pouco se copiar pelo menos um pouco! - Finn disse e eu dei de ombros abrindo o meu caderno. — Se você não quiser, não precisa fazer isso okay? Quer ir embora?

— Não, eu prefiro ficar aqui com você! - deitei a cabeça no seu ombro e ele começou a fazer carinho na minha mão. — Obrigado por não ter desistido de mim nesses meses.

— Eu sempre vou estar aqui por você, não importa o que aconteça.

(...)

— Eu acho que eu vou pra casa. - falei enquanto andávamos em direção a saída.

— Ah não gatinho, isso só vai te deixar pior ainda! Vamos lá em casa, tem almoço pronto. - concordei com a cabeça. — GWEN VAMOS! - ele berrou enquanto a mesma vinha logo atrás.

— Grita de novo pra ver se eu não arranco sua língua fora. - encaro Finn com uma cara de "vai deixar?".

— Cala a boca sua pirralha, te jogo no meio da rua ou você duvida?

Eles tiveram uma discussão boba o caminho inteiro, eu apenas olhava e dava umas risadas.

— Fica a vontade gatinho. - ele diz entrando no quarto e jogando a mochila em um canto qualquer, fiz uma careta olhando em volta.

— Você... Podia pelo menos tirar as roupas do chão né?

— Não começa. - sentei na cama e ele fez o mesmo. — Quer comer ou beber alguma coisa?

— Não, só ficar aqui com você já tá ótimo. - deito no colo dele. — Obrigado mais uma vez.

— Para de agradecer, você merece muito mais gatinho! - ele sorriu enquanto mexia no meu cabelo.

Hoje eu consegui me distrair, nós brincamos, contamos histórias engraçadas que aconteceram com a gente e comemos bastante besteira, eu precisava tanto daquilo e não fazia ideia.

— Você é incrível! - ele sussurrou acariciando meu rosto. — Quer dormir aqui hoje?

— Pode ser, se eu for pra casa posso ficar ansioso de novo! - suspirei entrelaçando nossos dedos. — E qualquer coisa você tá aqui para me acalmar.

(...)

Cheguei em casa e vejo meu tio sentado em uma cadeira na cozinha.

— Oi tio. - coloquei meu casaco no cabideiro. — Cadê a Emy?

— Ela teve que dar uma saída, como foi lá no Finn?

— Foi bem legal, eu tenho o melhor namorado do mundo. - acabei dando um sorrisinho bobo. — Tá tudo bem?

— Ah... - ele coçou a nuca. — Senta aqui um pouquinho, vamos conversar! - fiz o que ele pediu.

— Você tá me deixando assustado.

— Bom, eu não vou enrolar com você, encontraram os meninos.... - eu ia falar alguma coisa mas ele seguiu. — Mas... Não do jeito que nós queríamos.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora