N/A 20K??? Ah gente, muito obrigada, eu fico toda feliz ao ver o quanto a fic está crescendo :)
Boa leitura!
— Eu já pedi desculpas! - Gwen dizia atrás de nós, eu só sabia rir. — Eu não vi o seu videogame idiota, desculpa Finn!
— Se não estiver funcionando, você vai ver! - ele diz e ela me olhou assustada.
— Finney, para com isso, é só um vídeogame bobo! - digo parando de rir. — E se eu tivesse derrubado? Ia me ameaçar também?
— Mas você faria de propósito, a Gwen é uma tansa!
— Vai se fuder. - ela diz antes de pisar no seu pé e ir até a sua sala.
— Eu odeio ela. - selei os nossos lábios. — Qual é a graça?
— Você não odeia não amor!
Sentamos em um banco, ainda faltavam uns minutos para bater, deito a cabeça no seu ombro e entrelaço os nossos dedos.
— Eu queria que ficássemos na mesma turma, como sempre foi.
— Eu também, posso tentar pedir para ir pra sua turma. - sorri largamente. — Vou dizer que me sinto muito sozinho sem você, tô falando sério.
— Eu quero, por favor amor, pelo menos tenta! - ele selou os nossos lábios várias vezes, conseguia ouvir algumas pessoas fazendo som de nojo, nos separamos e acho que ele percebeu que eu havia ficado um pouco chateado.
— Não liga para esses idiotas okay? Não estamos fazendo nada de errado!
— Mas aos olhos deles é errado sim.
— Robin! - Finn diz me encarando. — Desde quando o que as pessoas pensam sobre a gente virou importante? Foda-se se para eles é errado, eu não me importo, me admiro justo você dando atenção para isso. - o sinal tocou e eu me levantei indo até a minha sala, hoje a insegurança resolveu me afetar de todas as formas possíveis.
— Bom dia, quem acordou feliz? - Rafa diz sentando do meu lado. — Meu Deus, brigou com o Finn?
— Quase!
— Porra, vocês acabaram de se resolver, vamos respirar? Vamos respirar! - abri o meu caderno e ele fez o mesmo. — O que aconteceu?
— Olha... Eu tenho medo de acabar estragando meu relacionamento. - ele me olhou confuso.
— Porque isso aconteceria?
— Rafa, pensa bem. - passei a mão pelo o meu cabelo. — Eu sou pessimista para cacete, Finn ama sair e eu se tivesse a oportunidade nunca mais colocava meus pés na escola, sei que já te contei sobre altas brigas que eu já tive, as vezes eu ajo de forma tão egocêntrica com o ele que nem sei como ele continua comigo.
— Está com você porque te ama, essa é a única resposta, ele te ama Robin.
As aulas passaram de um jeito chato, não consegui ficar com o Finn pois ele estava treinando na hora do recreio.
— Não mandaram nada ainda! - suspiro parando na frente da minha casa junto com ele. — Não passei, certeza.
— Robin, para tá? Se for pra ser, vai ser.
— Mas... - ele me cortou com um beijo, suas mãos rodearam minha cintura e abraço o seu pescoço.
— Fica tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...