Thirty Five

963 124 42
                                    

— Tudo bem gatinho, vamos de novo, lê o problema com atenção. - revirei os olhos me ajeitando na cama. — Você sabe fazer, só está com preguiça de pensar.

— Não fala isso, faz com que eu pareça burro.

— Então lê a porra do problema direito Arellano! - mostrei meu dedo do meio e ele a língua.

Meu tio arrumou uma casa bem legal, tem até piscina e ele fez um quarto só pra mim, não pensei duas vezes antes de trazer todas as minhas coisas pra cá, eu nem volto mais para casa e não faço a menor questão.

— Chega de estudar, eu faço e amanhã você vê! - fechei o caderno e sentei no seu colo.

— Você faz de tudo pra fugir da escola né? - ele pegou na minha cintura.

— Talvez. - enrolei meu dedo no seu cabelo, eu amava fazer isso, não pensei em nada antes de beijá-lo, aquilo era tão bom, era uma sensação que eu não conseguia explicar.

— EI, EU DISSE PORTA ABERTA CASAL! - Finney se assustou e eu também, sem brincadeira nenhuma, ele me jogou na cama e arrumou a sua postura na cama parecendo um tomate. — O que tava acontecendo aqui?

Olhei confuso pra ele.

— A gente tava se beijando? - Finn parecia tão confuso quanto eu.

— É... É isso mesmo, desculpa. - ele passou a mão pelo o cabelo. — Desculpa por entrar assim e deixem... Deixem essa porta aberta, tá calor demais para ficar tudo fechado.

Ele saiu e nós nos encaramos rindo.

— Seu tio é engraçado demais. - concordo com a cabeça e voltei para o seu colo. — Desculpa por ter te jogado gatinho.

— Ah, tudo bem, a gente se assustou.

(...)

— Agora dá pra fazer uma festa na sua nova casa em Robin! - Billy comentou.

— Meu tio jamais ia deixar, pode dar muita merda e ele acabou de chegar aqui.

Estávamos indo até a quadra, pois era aula de educação física, sentei em um banco e Billy fez o mesmo.

— Billy, sabe quem é aquele menino ali? - apontei.

— O Bruce? Ah, ele é novo, chegou hoje. - concordo com a cabeça. — Gatinho né?

— Eu acho que ele tá dando muita risada com o Finn. - cruzei os braços e ele riu. — O que é tão engraçado?

— Seu ciúmes, você não pode ver o Finn com outro ou outra que já muda a cara sabia? Isso não é muito bom. - me levantei. — Aonde você vai?

— Com o meu... Ficante. - me aproximei dos mesmos, Finn percebeu minha presença e passou o braço em volta do meu pescoço.

— Tudo bem gatinho? Bruce esse é o Robin, amor esse é o Bruce, ele é novo. - dei um sorriso de canto pra ele.

— Prazer. - ele disse.

— Nós vamos jogar no mesmo time acredita? Ele é muito bom!

— Você é incrível também cara, o time tem sorte de ter você. - eles fizeram um toque e logo o professor chamou todos para o meio da quadra. — No recreio a gente conversa mais.

Soltei o braço e fui até todos com uma cara nada boa.

— O que foi? - Billy questionou. — Garoto, para de ser assim, eles só fizeram amizade assim como você poderia ter feito também.

— Eu sei. - suspirei me sentindo um pouco idiota agora. — Eu fui idiota, eu só... Tenho medo de perder ele.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora