2 semanas depois...
— Você entendeu alguma coisa? - perguntei para o Rafael quando eu terminei de copiar.
— Mais ou menos, eu posso tentar te explicar o que eu entendi! - concordo com a cabeça.
— Eu não quero ficar com as minhas notas uma merda igual ano passado.
Ele me explicou e acho que eu entendi, mostrei para o professor e realmente estava certo o que me deixou bem feliz.
— Até que você é bom explicando! - sentei na cadeira novamente e ele sorriu convencido. — Vou começar a te contratar.
— Para que desse jeito eu vou querer me exibir. - dei uma risada e logo o sinal para o recreio tocou, saímos da sala e fomos para o refeitório.
Eu e o Rafael havíamos nos aproximado bastante nessas duas semanas, ele me ensinava algumas frases em português e eu estava até que conseguindo pois lembrava bastante o espanhol.
— Oh meu Deus você está aí! - ouço a voz de Finn e mostrei o meu dedo do meio por conta do sarcasmo que ele usou. — Você vai comer esses três pudins mesmo?
— Claro que eu vou, duvida?
— Você não tem medo de engordar? - revirei os olhos.
— Uma coisa não tem nada a ver com a outra, para de ser idiota, sabia que esse tipo de frase pode magoar alguém?
— Desculpa, desculpa! - ele levantou os braços como se estivesse se rendendo. — A gente se vê depois! - ele beijou o meu rosto e depois selou os nossos lábios.
Ultimamente eu e o Finn temos discutido bastante, isso já tinha acontecido antes, mas não com tanta frequência como agora e muitas vezes os motivos são os mais bestas possíveis, eu realmente não sei o que está acontecendo com ele, desde que ele voltou a treinar com os meninos, deve estar estressado.
— Vocês estão bem? - Rafa perguntou e eu suspirei.
— Eu não sei para falar a verdade, nosso relacionamento tem estado meio... Estranho. - fiz uma careta. — Sei lá, ele está meio estressado ultimamente.
— Conversa com ele!
— Você acha que eu já não tentei. - suspirei novamente me levantando. — Mas eu não sei, eu quero ajudar mas ele não fala nada.
(...)
— Você não vai sorrir para o seu hermano? Um sorrisinho só! - eu estava fazendo as coisas mais estúpidas do mundo para conseguir um mísero sorriso de um bebê. — Você é muito chata!
— Ela ainda não gosta de você pelo o visto. - tio Adam disse rindo e eu sentei no sofá com os braços cruzados.
— Ela gosta sim Adam, já te disse pra não falar isso, é só questão de tempo ela é só um bebê! - Emy disse da cozinha. — Não se preocupa Robin, ela não ri nem pra mim muitas vezes.
— Tudo bem, eu vou ligar para o Finn! - sorri para eles e subi as escadas indo até o meu quarto e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...