Ten - Season Two

453 59 24
                                    

Estávamos na aula de educação física, não estava nem aí se eu não fosse ganhar pontos, me deitei no banco pois estava morrendo de sono.

Aula de educação física é a pior, retiro tudo que eu disse sobre as outras matérias.

Eu não dormi muito bem ontem a noite, se é que eu dormi mesmo, não imaginava que um final de relacionamento podia mexer tanto com o nosso psicológico.

— Está muito bem né Arellano? - abri os olhos e vejo o professor me encarando com uma cara nada boa. —  Trinta voltas na quadra sem parar, vamos, vamos! - ele apitou no meu ouvido e eu me levantei na força do ódio indo fazer o que ele pediu.

Esse velho é um desgraçado.

(...)

Fui até o banheiro e lavei o meu rosto, minha respiração estava toda descompensada e eu esperava minha alma voltar para o quarto.

— Bela corrida! - eu conheço muito bem aquela voz, mas não ousei virar para olhá-lo.

— Estava me olhando? - questionei secando o meu rosto com o papel.

— Fui na biblioteca e vi sua turma, não imaginava te ver correndo daquele jeito.

— Eu fui obrigado! - me encostei na pia e observei ele lavando as mãos. — O Scott é um desgraçado depois do Smith. - cruzei meus braços e fiz uma careta lembrando que teria mais duas aulas de educação física. — Eu vou ficar por aqui.

— Eu também. - levantei uma sobrancelha.

— Você matando aula?

— Não ia, mas já que você vai ficar, nós podemos conversar sobre ontem!

— Ah... - falei encarando minhas mãos. — Tudo bem, o que quer falar?

Ele se sentou no chão e eu fiz o mesmo.

— Me desculpa... Eu fui um idiota por ter agido daquela forma, sinceramente nem eu me reconheço quando paro pra pensar. - não falei nada e apenas encarei seus olhos. — Eu fiquei com medo Robin, é que depois que o Billy faleceu ficou apenas eu e você por tanto tempo e quando eu descobri sobre o Rafael até fiquei feliz por você mas depois eu fiquei inseguro e com medo de que você esquecesse da gente. - os olhos dele estavam cheios de lágrimas e eu segurava minha vontade de chorar também. — Só me desculpe mesmo.

Não poderia julgá-lo, até porque eu me sinto extremamente assim em vários momentos.

— Eu jamais faria isso, esqueceu que você me faz a pessoa mais feliz do mundo? - ele entrelaça nossos dedos e eu fiz um carinho na sua mão. — Eu te amo, isso nunca vai mudar Finn independente de quantas pessoas surjam na minha vida.

Ele não disse nada e apenas me beijou, suspirei aliviado passando os braços em volta do seu pescoço.

Não ficamos nem vinte e quatro horas brigados.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora