— Finn, alguém pode ver, meus pais estão em casa! - digo enquanto ele me beijava.
— E daí? Que vejam! - ele diz fechando a porta do meu quarto com o pé e voltou a me beijar apertando a minha cintura, passei os braços em volta do seu pescoço me deitando na cama e fazendo com que ele ficasse por cima de mim, agarrei seus cabelos puxando levemente, as mãos dele pararam dentro da minha camisa enquanto o beijo ia se aprofundando cada vez mais e tomando um rumo fora do esperado.
— EI, EI, EI! - a porta se abriu fazendo um barulho alto e tio Adam adentrou o local. — O que eu falei sobre a porta? E você pode tirando essa mão daí! - ele diz puxando Finn pela gola da camiseta e o arrastando para o outro lado do quarto. — Vocês vão me matar algum dia, me matar. - suspiro tentando regular a minha respiração, agora eu estava morrendo de vergonha por ele ter visto um momento tão íntimo entre nós.
(...)
— Eu não sabia nem onde enfiar a minha cara Rafa, meu Deus! Sem contar que depois que o Finn foi embora ele ficou mais de uma hora sobre assuntos desconfortáveis. - falo com a minha mão no rosto, ele apenas ria da minha desgraça. — Não ri, não tem graça!
— Foram interrompidos justo na hora H? Que merda em, só quando vocês tiverem casa própria pelo o visto.
Revirei os olhos guardando o meu caderno e o estojo, finalmente iríamos embora e eu veria o Finn, ficar em turmas diferentes não tem sido tão ruim e eu até consegui fazer outras amizades com o pessoal da minha sala.
— Robin, sua caneta! - me virei e Anne me entregou com um sorriso. — Muito obrigado, ah... Olha só, fiquei sabendo que você toca guitarra e a nossa banda precisa de um guitarrista! - a encarei com curiosidade. — Se quiser fazer um teste, vamos começar hoje depois da escola, passa lá em casa a qualquer hora.
— Vou ver! - sorri para ela antes de sair.
(...)
— Você acha que eu devo tentar? - perguntei para Finn enquanto andávamos de mãos dadas.
— Acho que você tem potencial suficiente para passar nesse teste e deixar os outros no chão!
— Eu não sei Finn, tem muita gente mil vezes melhor que eu!
— Não concordo, para mim você é o melhor do mundo. - ele diz antes de me beijar. — Se isso faz se sentir mais seguro, eu vou com você pode ser?
— Por favor, não quero travar bem na hora.
Finney almoçou lá em casa e logo depois nós iriamos para a casa da Anne, confesso que eu estava bem nervoso e não parava de pensar por um minuto se quer, insegurança é foda.
— Eu não sei amor, melhor eu não ir! - falo fazendo uma careta terminando de pôr o meu casaco.
— Não mesmo gatinho, vamos lá que você vai arrasar e deixar os fracotes humilhados. - dei uma risada sentando no seu colo. — Vida, presta atenção no que eu vou te dizer, você é incrível okay? Tudo em você é perfeito, sabia que você não tem defeito algum? Talvez seja um pouco de exagero da minha parte só porque você é o meu namorado, mas é exatamente isso que eu acho!
Eu tenho muita sorte por ter o Finn na minha vida, agradeço todos os dias, não falei nada e apenas o beijei.
— Você que é incrível! - ele colou as nossas testas.
(...)
— Hey, você veio! - Anne diz animada assim que eu cheguei. — Oi Finn.
— Oi Anne, tudo bem? - ele diz tirando as coisas para ligar a guitarra, enfiei tudo no carrinho da Sophia e vim.
— BRYAN, LUCAS, EMILY, ELE CHEGOU! - ela berra e logo todo estão presentes no local.
— Finalmente alguém bom chegou. - a garota de cabelos cacheados diz se sentando em uma cadeira.
— Tudo pronto gatinho, arrasa! - ele diz antes de selar os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...