3 meses depois...
Eu vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu nesses últimos dias.
Faz mais ou menos um mês que algumas coisas vem acontecendo, crianças estavam desaparecendo repentinamente, primeiro foi um tal de Griffin Stagg, depois o Vance, depois foi a vez de Bruce e por último Billy, foi a gota d'água para mim.
Isso acabou comigo, eu estava tão perdido em relação aos meus sentimentos, meu melhor amigo havia desaparecido e eu não podia fazer nada para encontrá-lo. Eu choro todas as noites implorando para que ele voltasse vivo, Billy era o meu melhor amigo desde o jardim de infância e desde então não nos separamos mais, isso doía muito e eu não conseguia pensar em outra coisa.
— Eu não sei mais o que fazer para te ajudar Robin, odeio te ver assim. - ele se abaixou e fez um carinho no meu rosto. — Gatinho, vamos encontrá-lo okay?
— Vivo? - questionei e ele suspirou.
— Eu não sei... Mas vamos encontrar ele e Bruce também.
— Não quero enterrar um amigo Finn! - falei tentando segurar as minhas lágrimas. — Acredito que você também não queira fazer isso.
— Claro que não, mas a polícia já está fazendo todo o trabalho possível, você vai piscar e logo logo o Billy vai estar enchendo a sua paciência novamente.
Realmente, nós só damos o devido valor quando nos faz falta.
— Eu não aguento mais esperar. - ele tentou secar as minhas lágrimas que molhavam todo o meu rosto. — Eu não consigo fazer nada para ajudar ele, não sei se ele tá passando fome, se tá com frio ou sei lá, só quero ele aqui. - respirei fundo tentando me acalmar.
— Você quer ir lá fora tomar um ar? - concordo com a cabeça e ele pegou a minha mão me ajudando a levantar. — Vai ficar tudo bem, eu prometo que vai.
(...)
Estava deitado na minha cama enquanto olhava para o teto, senti vontade de chorar ao lembrar do Billy, ele fazia tanta falta.
— Por favor Billy, volta. - junto as minhas mãos fechando os olhos. — Desculpa por todas as vezes que eu fui babaca com você, eu juro que eu vou melhorar.
Me cobri e virei para o lado rapidamente ao escutar alguém abrindo a porta.
— Sei que está acordado. - meu tio disse e eu suspirei sentando na cama. — Não pode ir dormir essa hora, vai ficar mais cansado ainda.
— Desculpa tio, eu tô tentando, mas simplesmente não consigo dormir. - ele se sentou ao meu lado. — Será que... Ele e os outros meninos estão vivos? Queria tanto que estivessem, até mesmo o Vance, por mais que ele tenha sido um babaca comigo, ninguém merece passar por isso.
— Você tem razão meu amor. - ele me abraçou e eu encostei a cabeça no seu ombro. — Vamos torcer para que todos eles estejam bem okay? Vamos tomar um sorvete? Tem na geladeira!
— A Emy vai matar a gente se descobrir! - dei uma risada mínima me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...