Forty One

711 102 11
                                    

— Você não quer ficar? Só um pouquinho? - perguntei na frente de casa. — Eu não quero ficar longe de você.

— Eu queria gatinho, mas hoje eu vou dar uma volta com a Gwen, não quer ir com a gente? - fiz uma careta negando com a cabeça. — Você tem certeza que tá tudo bem?

— Tá sim, eu só quero ficar na minha hoje sabe? Façam bom passeio. - ele segurou meu rosto e me deu um beijo carinhoso.

— Eu vou te ligar hoje a noite okay? - concordo com a cabeça enquanto ele acariciava meu rosto. — Eu te amo gatinho!

— Eu também te amo, até mais tarde! - dei um mínimo sorriso antes de entrar em casa.

— E aí garotão? - ouço a voz do meu tio da cozinha enquanto pendurava meu casaco no cabideiro.

— E aí tio? - fui até ele com uma cara não muito boa e logo ele percebeu quando tirou a atenção do jornal.

— Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa na escola? - neguei com a cabeça e fiz menção de subir as escadas. — Ei mocinho, vem cá, vamos ter uma conversa! - ele puxou uma cadeira e eu sentei do seu lado. — Você está meio assim por causa da Emy né? - dei de ombros.

— Eu só não gostei dela, ela é indiferente pra mim.

— Porque?

— Porque sim. - revirei os olhos cansado daquela conversa. — Posso ir agora?

— Não cara, eu preciso entender o que você está sentindo pra poder te ajudar! Ela já gostou muito de você sabia?

— Mas eu não. - falei seco e a expressão dele fechou.

— Robin! - ele disse sério e eu encolhi os ombros. — Não fale assim, eu vou ficar decepcionado com você se não der pelo menos uma chance pra ela.

— Desculpa tio, por favor eu não quero voltar pra casa. - juntei as minhas mãos suplicando enquanto eu sentia as lágrimas nos meus olhos.

— Do que você tá falando cara? O que aconteceu?

— Você não vai me mandar de volta quando começar a namorar? - falei confuso.

— Robin? É claro que não! De onde você tirou isso meu amor? - ele me abraçou e eu deitei a cabeça no meu ombro. — Eu posso namorar com mil pessoas, mas você sempre foi e sempre será minha prioridade, você tá sempre em primeiro lugar entendeu? Isso não vai mudar! - suspirei aliviado secando meu rosto com as costas da mão. — Não chora okay? Tá tudo bem.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora