Twelve - Season Two

408 53 6
                                    

— Como você acha que eu fui? Será que eles gostaram? Aí meu Deus, você viu se eu desafinei alguma vez? Acho que eles não gostaram, eu estava tão nervoso, tava muito na cara? - não conseguia parar de andar de um lado para o outro dentro do meu quarto. — Finn eu acho que não foi uma boa ideia, foi uma péssima ideia inclusive, merda!

— Ei, gatinho! - ele me puxou fazendo com que eu sentasse no colo dele. — Primeiro de tudo respira okay? Segundo, você foi incrível, tinha que ver a cara das outras pessoas que também estavam lá para fazer o teste, se você não passar é porque não viram o seu talento e não porque tem alguém melhor, porque realmente não tem ninguém melhor que você! - ele sussurrou a última parte me fazendo sorrir. — Eu te amo!

— Eu também te amo!

(...)

— VOCÊ ESTÁ ROUBANDO! - Gwen berrou apontando para o meu rosto. — Não dá pra jogar uno com vocês, para de deixar ele ganhar Finney!

— Para de gritar com ele, e ele não está roubando, ninguém tem culpa se você está perdendo maninha! - ele diz fazendo carinho na minha mão. — Beleza, vai pra cama que eu vou levar o Robin para a casa, está tarde, ou você quer dormir aqui?

— O que você acha? - fiz uma carinha fofa e ele apertou meu rosto levemente e me beijou.

— ECA! - a mais nova fez uma careta nos fazendo rir. — Eu fico tanto tempo de vela que se faltar luz é capaz de eu iluminar o ambiente!

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora