Two - Season Two

401 54 1
                                    

— Vou ficar lá na frente, o motorista vai vir me buscar, tchau Robin até amanhã! - acenei para ele e parei na porta da sala de Finn esperando que ele saia.

— Você me esperou gatinho, obrigado! - ele me beijou e entrelaçou nossos dedos. — Como foi o seu dia?

— Não foi tão ruim, as aulas foram okay, mas eu fiz um amigo! - eu parecia uma criança de cinco anos contando isso.

Eu estava negando um pouco o fato de fazer amizades novas desde que tudo aconteceu, mas eu estava entendendo que não dava para passar o resto da vida fugindo de pessoas novas.

— Sério? Que bom meu amor, estou muito feliz por você. - ele passou o braço em volta do meu pescoço.

— Você quer almoçar lá em casa com a gente hoje? - ele concordou com a cabeça. — Pergunta se a Gwen não quer ir também.

— Ela? Claro que não, ela vai direto pra casa e dormir a tarde toda.

(...)

Chegamos em casa e escuto várias vozes vindo do lado de dentro.

— Temos visita. - digo antes de abrir a porta. — VOVÓ! - corri até a mesma a abraçando. — Que saudade.

— Eu também estava morrendo de saudades, deixa eu ver esse cabelo! - virei de costas e tirei o boné. — Tá lindo demais, dá um dinheiro para o menino Antônio! - ela bateu levemente no seu ombro.

— Não precisa não papai! - tio Adam falou e eu olhei para ele indignado.

— Deixa ele ser feliz filho, aqui compra alguma coisa para você. - ele diz e me entrega uma nota de vinte dólares.

—  Obrigado vovô, ah, lembram do Finn? - digo puxando ele pela a mão.

— Você cresceu, tá bonito em! - minha avó falou sorrindo para ele.

— Muito obrigado. - ele diz meio tímido.

— É o seu namoradinho que o Adam falou não é? - ele sorriu de um jeito malicioso e eu senti meu rosto queimando. — Você tem bom gosto Robin!

— Obrigado vô, eu sei, vem amor vamos lá largar essas mochilas. - subi as escadas com ele.

— Eu quero essa porta aberta! - revirei os olhos ao escutar meu tio.

— Sua família é bem legal. - ele diz largando a mochila em cima de uma cadeira. — Queria que a minha fosse assim.

— Mas a minha família também é a sua, e a da Gwen também! - digo sentando no seu colo e selando nossos lábios. — Vocês sempre fizeram parte dela, não esquece disso.

— Você me deixa muito bobo, que ódio! - ele diz apertando minha bochecha de leve e enchendo o meu rosto de beijos.

— Pará com isso vida! - não consegui segurar a minha risada. — Você é um bobo!

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora