Sixteen - Season Two

335 46 0
                                    

— Como ele não se toca? - Finney comentou sentando do meu lado no sofá. — Moleque idiota.

— Eu não vou conseguir Finn! - ele me olhou confuso. — Eu não vou conseguir tocar na apresentação, eu vou estragar tudo, Lucas tem razão, eu não tô pronto. - senti os meus olhos se enchendo de lágrimas. — Eu não consigo fazer nada direito, que merda.

— O meu amor, isso não é verdade! - ele diz pegando na minha mão fazendo um carinho. — Eu vou... Vou falar com ele amanhã na escola. - concordo com a cabeça o abraçando com o rosto no seu peito.

(...)

Estávamos na aula de educação física, Rafa e eu estávamos tentando acertar a bola na cesta para o professor dizer que fazíamos alguma coisa.

— Esse moleque quer se achar a última bolacha do pacote, uma hora eu vou dar um soco na cara dele para ver se ele se aquieta. - dei uma risada por causa do jeito que ele falou. — Como eles aceitam esse garoto insuportável?

— Ele canta muito bem, não tem como negar Rafa.

— Deve ter mais gente que canta bem e é legal! - dei de ombros me sentando no banco. — Eu não entendo, só porque ele é um rostinho bonito, chama a atenção de todos!

— Vamos falar de outra coisa? Por favor Rafa, não aguento mais isso!

— Tudo bem, tudo bem!

(...)

— Amor, amor! -  ouço a voz de Finn e me viro vendo ele se apaixonar com um sorriso lindo. — Eu fiz para você hoje na aula de artes. - ele diz me entregando uma florzinha de papel, selei os nossos dedos, ele é perfeito.

— Eu amei Finn, muito obrigado mesmo, você sempre melhora os meus dias. - falo entrelaçando nossos dedos enquanto saíamos da escola.

— E o seu sorriso sempre melhora os meus dias!

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora