Último capítulo bbs :(
Agora é sério, antes de vocês lerem, eu queria agradecer a todos que me acompanham desde o começo, confesso que não estava tão animada quando comecei com essa conta aqui, mas vocês me deixam tão feliz com cada voto e comentário, essa fic é muito importante pra mim e encerrar ela deixa o meu coração um pouco partido, mas é necessário e eu consegui entregar tudo que eu queria nela!
Amo vocês.
Boa leitura bbs!
Alguns anos depois...
— FINNEY, O QUE EU FALEI SOBRE A PORRA DA TOALHA NO CHÃO DO BANHEIRO? PEGA E ESTENDE! - grito entrando no nosso quarto jogando a toalha na cara dele.
— Bom dia gatinho, dormiu bem? - ele diz com um sorriso no rosto me deixando mais irritado ainda. — Me desculpe.
— Não adianta pedir desculpas e seguir fazendo a mesma coisa! - ele se levantou e selou os nossos lábios. — Cadê... O Theodore? Ele não dormiu com a gente essa noite? - perguntei levantando a coberta e quase tendo um infarto com o que eu vejo. — FINNEY SAÍ DE CIMA DELE!
Os vizinhos devem achar que somos malucos e maltratamos nossos filhos.
Calma, sei que vocês devem estar perdidos ou surtando.
Eu e Finney "nos casamos" fazem quatro anos, foi uma cerimônia simples em casa mesmo, e recentemente "adotamos" Dylan que tem um ano e Theodore com nove meses, são os dois irmãos do Finn que o pai dele teve e a situação das crianças era bem triste, foi um processo até bem fácil pois como tínhamos prova de tudo, foi tiro e queda.
Uma pena que apenas o Finn foi nomeado como responsável das crianças, afinal de contas somos dois homens e perante a lei isso não é o correto já que não tem uma mulher na relação.
— Ele está respirando? Você matou ele?
— Para de falar besteira Robin. - suspiro aliviado ao ouvir ele chorando e o peguei no colo. — Eu não vi.
— Jura? Nem percebi! - ele se levantou e veio atrás de mim. — Acorda o Dylan, já estamos bem atrasados, sabe que o Adam odeia que a gente se atrase.
— É meio impossível não se atrasar, temos que cuidar de dois bebês!
— Mas é um torneio importante para a Sophia, prometi pra ela que iríamos ser os primeiros da arquibancada. - digo trocando a fralda de Theo que estava distraído com uma mecha do meu cabelo. — Não puxa o cabelo do papai em cara!
— Problema seu se você prometeu! - mostrei o meu dedo do meio antes de jogar a fralda suja nele. — ROBIN!
— Problema seu se você me irritou! - rebati e dei uma piscada para ele e voltei a prestar atenção no meu bebê.
(...)
— Ela é muito nova pra isso, só tem quinze anos! - meu tio diz apreensivo.
— Ué, mas nessa idade o Robin não quebrava o braço das pessoas? E você tá preocupado com uma lutinha amor?
— Falando de mim pelas costas Emy? - perguntei sentando na cadeira que havia na frente deles e ajeito Theo no meu colo que estava dormindo.
— Da... - senti uma mãozinha babada no meu braço e sorri ao ver meu outro bebê me encarando, ele estava babando um pouco por conta dos dentes que estavam nascendo, peguei ele no colo com um pouco de dificuldade mas consegui deixar ele sentado na minha perna livre.
— Quer uma ajuda gatinho? - concordo com a cabeça e ele pega o mais novo no colo e deu um beijinho na sua cabeça se sentando do meu lado.
Eu nunca imaginei que fosse me casar com o Finn, ter uma família com ele, o Robin de quinze anos está bem orgulhoso de tudo que conquistamos e o quanto evoluímos com o passar do tempo, em algum momento da minha vida eu consegui vencer a minha insegurança.
E não, esse momento não aconteceu na festa de fim de ano da escola, foi um dos maiores fiascos da minha vida.
Eu realmente não estava pronto e simplesmente saí correndo do palco e tive uma crise de choro no banheiro, hoje em dia eu até dou umas risadas lembrando, mas no dia foi completamente assustador.
Mas, são momentos, nessa época a minha insegurança estava no ápice e acho que vocês devem ter percebido e ter o apoio da minha família e namorado foi essencial, inclusive eles me colocavam em situações que na época eu considerava horríveis para lidar sozinho, isso me ajudou demais.
— Finn... - ele se virou pra mim e apenas selei os nossos lábios logo sentindo Dylan puxando meu cabelo enquanto gritava, nos fazendo rir.
Fim🦋
Aí gente, eu adorei esse final🤕❤
Muito obrigada por lerem até aqui.
E aqui se encerra a história do nosso casal preferido🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...