2 semanas depois
— Billy amassou toda a cartolina! - Finney reclamou tentando abrir o papel.
— Não foi culpa minha! Pelo menos eu trouxe, o que você trouxe em? Porra nenhuma.
— Chega, não importa quem mandou o que! - Bruce se pronunciou. — Vamos fazer isso logo, para acabar de uma vez.
— Concordo com o Bruce. - digo e pego o meu caderno. — Quem quer fazer o resumo?
— Eu posso fazer! - Billy disse sentando na cadeira.
— Vocês vão limpar a bagunça que vocês fizerem ouviram? - tio Adam disse e concordamos. — Ótimo, vou cortar a grama lá fora, qualquer coisa é só chamar.
— Não me deixa com uma parte muito grande, sou péssimo pra lembrar de tudo depois! - reclamei e ele fez um sinal de silêncio. — Eu quero escrever no cartaz.
— Sua letra é muito feia gatinho, me desculpe. - mostrei meu dedo do meio. — Eu também te amo, deixa que o Bruce escreve, nós vamos colar as imagens. - entregou a caneta para o mesmo.
(...)
— Você precisa ir mesmo? - fiz um biquinho segurando suas mãos.
— Eu preciso gatinho, tô passando mais tempo aqui do que em casa, a Gwen já está ficando com ciúmes. - dei uma risada e ele grudou os nossos lábios, passei os braços em volta do seu pescoço e sua mão parou na minha nuca, os beijos dele são os melhores do mundo e isso é um fato.
Nos separamos com o meu tio fazendo todo o barulho do mundo na cozinha.
— Desculpa... - ele sussurrou e nos olhou com um sorriso sarcástico.
— Até amanhã gatinho, eu te amo muito e muito! - ele me deu mais três selinhos antes de sair pela a porta, sorri fechando a mesma.
(...)
— Robin apressa aí, vamos! - estávamos no refeitório da escola e eu tentava comer, mas com essa pressão não dá.
Eu ia para o treino junto com ele hoje, mas eu estava morrendo de fome no final das aulas então resolvi almoçar na escola.
— Não trabalho sob pressão Finney, cala a boca! - revirei os olhos. — A gente ainda deve estar no horário.
— Os meninos já foram!
— Aí, que saco! - bufei dando a última garfada e engolindo toda aquela comida na força do meu ódio. — Pronto Finney, pronto! - me levantei e ele selou nossos lábios entrelaçando nossos dedos.
— Eu te amo muito!
— Agora eu te odeio, mas tudo bem.
Chegamos no campo e ele me entregou as coisas dele e logo foi jogar, me sentei na arquibancada e suspirei, não estava tão animado hoje e para falar a verdade não queria nem ter saído da minha cama.
(...)
— Eu já vou para a casa Finn, toma aqui. - entreguei suas coisas e ele me olhou preocupado.
— Quer que eu te acompanhe? Tá tudo bem?
— Pode ser. - suspirei cansado. — Só aconteceu bastante coisa essa semana, fiquei pensando demais essa madrugada e eu não dormi tão bem. - dei de ombros e ele passou o braço em volta do meu pescoço.
— Está pensando no seu tio e na namorada dele?
— Talvez, eu ainda não fui com a cara dela.
— Tenta dar uma chance gatinho talvez... - acabei o interrompendo.
— Não Finn! A mulher que eu mais confiava no mundo me traiu, não vai acontecer de novo. - disse decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
أدب الهواة×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...