Twenty Two

990 153 57
                                    

— ROBIN! - ouço a voz de Billy. — Você ficou sabendo?

— Que não vai ter aula semana que vem? Está lá no quadro de avisos.

— Não idiota, Finn e Donna terminaram, ou seja o caminho está livre para você.

— Quem te falou isso?

— Eles discutiram lá na quadra, teve até direito a suco na roupa dele, eu ia te chamar mas não queria perder nada.

— Para onde ele foi?

— No banheiro, vai lá ajudar teu macho vai!

Não respondi nada e fui em direção ao banheiro, Finn estava tentando secar a blusa com um pedaço de papel.

— Quer uma ajuda aí? - ele se virou para mim e suspirou. — Sinto muito.

— Fofoca se espalha rápido não é?

— Talvez, quer me contar o que aconteceu? - me encostei na pia e cruzo meus braços.

— Achei que era para ser nós dois, mas não. - deu de ombros jogando o papel no lixo. — Que merda.

— Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?

— Só um abraço já serve.

— É claro. - não pensei duas vezes antes de abraçá-lo, ele deitou a cabeça no meu ombro e fiz um carinho nas suas costas. — Vai ficar tudo bem, não se preocupa.

--— Obrigado Robin, eu te amo muito sabia? - ele me encarou e eu dei um sorriso tímido. — Você fica bonitinho com vergonha!

— Finn para com isso. - minhas bochechas estavam queimando e ele começou a rir. — Você não para de ser idiota? Por Deus, eu venho te ajudar e você me deixa constrangido.

— Você sempre fica constrangido, esse é o problema! - ele passou o braço em volta do meu pescoço e saímos do banheiro.

Talvez eu esteja feliz com o término? Um pouco! Só um pouquinho.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora