Forty Four

588 95 2
                                    

— Se eu ficar doente, você me paga. - digo abrindo a porta de casa. — Oi tio, oi Emy!

— Meu Deus, banho agora os dois! - ela disse nos guiando até as escadas. — Não quero ninguém gripado!

Fomos até o meu quarto e eu separei uma roupa pra mim enquanto Finn via se tinha algo que servisse nele.

— NÃO! - gritei quando ele pegou um moletom preto. — É seu, mas é o meu favorito, e eu vou usar. - fiz uma carinha fofa para que ele não ficasse chateado.

— Tudo bem gatinho, eu estava procurando essa camiseta ontem, essa eu posso pegar né? - concordo com a cabeça antes de entrar no banheiro.

Tomei um banho rápido e ele também, sentei na minha cama e logo deitei no seu colo.

— Hoje é sexta, você vai dormir aqui né? - pergunto brincando com seus dedos.

— É claro que eu vou gatinho, sexta é o nosso dia. - ele diz fazendo carinho no meu cabelo. — Agora que tem uma televisão no seu quarto, podemos ficar acordados até tarde!

— Eu não consigo, você sabe amor! - fiz um biquinho.

— Não fica assim gatinho, pensa por um lado bom, você é ótimo dormindo!

— Isso é bom? - cruzei os braços rindo um pouco.

— É ótimo, tudo em você é perfeito Robin, entende isso! - ele me deu um beijinho.

(...)

— Tá com sono? - ouço a sua voz e abri os olhos lentamente.

— Não, tô de boa. - esfreguei meu rosto no seu peito e acabei bocejando.

— Vou fingir que acredito viu? - ele diz fazendo carinho no meu rosto o que estava me deixando com mais sono. — Dorme gatinho, eu tô aqui.

— Eu te amo. - falei um pouco embolado por conta do sono enquanto abraçava sua cintura escondendo o rosto no seu peito.

Momentinhos fofos :)

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora