Thirty Two

939 119 46
                                    

— Amor, amor! - tentei chamá-lo, porém sem sucesso pois ele estava tão concentrado naquele videogame idiota. — Finney você está me ouvindo?

— Estou sim gatinho, você pode sair da frente por favor? - ele virou a cabeça para o lado tentando ver a televisão.

— Amor, sabe que eu tive uma ideia? - sentei ao seu lado. — Eu vou cortar o meu cabelo todo e pintar de azul!

—Aham, você vai ficar tão lindo. - cruzei os braços negando com a cabeça.

— Eu tô com sede.

— Você sabe onde é a cozinha ué! - abri a boca com um "0" e me levantei indo até a televisão e desligando na tomada. — ROBIN! PORRA O QUE FOI?! - ele ficava tão lindinho irritado, era até engraçado.

— Chega de jogar. - tirei o controle da sua mão e sentei no seu colo passando os braços em volta do pescoço dele.

— Não se preocupa que eu não vou te trocar por um jogo gatinho! Nunca! - ele grudou nossos lábios em um beijo carinhoso.

— Eu não duvido de você! - falei rindo quando nos separamos.

— Eu não sou assim também Robin, deixa de ser chato. - ele riu.

(...)

— Olha ele ali! - ouço Matty dizer assim que eu entrei em casa.

— O que?

— Onde você estava? - minha mãe perguntou.

— Na casa do Finn. - dei de ombros e tentei ir em direção as escadas porém Ethan não permitiu ficando na minha frente, ele estava segurando o cinto em uma das mãos. — O que tá acontecendo?

— O Finn, ou melhor, seu namorado não é? - Matty disse e meu coração começou a disparar, dei alguns passos para trás já sentindo meu ar querer faltar.

— ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA?! - ele berrou e bateu três vezes nas minhas pernas.

— D-Desculpa. - olhei para baixo tentando segurar as minhas lágrimas, o que foi impossível.

— ENGOLE ESSE CHORO MOLEQUE! - aquilo só me deixou com vontade de chorar mais, tentei me proteger com os braços e me sentei no chão quando ele voltou a me bater. — ABAIXA ESSE BRAÇO SE NÃO VAI SER PIOR! - fiz o que ele pediu, eu não conseguia parar de chorar, Matty estava rindo de toda a situação e minha mãe apenas me olhava com decepção, eu nunca fui tão humilhado em toda minha vida. — Eu não quero mais saber de você indo na casa desse garoto, você entendeu? - concordo com a cabeça me levantando. — Fala que entendeu Robin!

— E-Eu entendi. - falei entre soluços e tentando puxar o ar.

— Mais uma vez!

— Eu entendi! - passei a mão no meu rosto tentando limpar as lágrimas que insistiam em cair.

— Saí da minha frente, eu não quero te ver ouviu? Vai para o seu quarto.

Subi com um pouco de dificuldade e me tranquei no meu quarto, peguei o casaco de Finn e deitei na cama abraçando a roupa para tentar dormir logo.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora