Thirty Nine

804 103 49
                                    

Respondam a perguntinha lá no final por favor :)

Boa leitura bbs.

— Robin... - ele sussurrou fazendo carinho no meu cabelo, esfreguei meu rosto no seu peito morrendo de sono. — Gatinho, vamos levantar? Tem um dia inteiro pra gente aproveitar!

— Hoje é sábado Finn, SÁBADO! - reclamei coçando meus olhos. — Que horas são?

— 7:39. - aquilo me deixou irritado, virei para o lado me cobrindo até a cabeça. — É sério que você vai voltar a dormir?

— É óbvio Finney, olha a hora que você quer me fazer sair da cama em um sábado! Vai se fuder. - escuto sua risada e o sinto se levantando da cama.

— Você é muito estressadinho de manhã! - bufei quando eu percebi que havia perdido o sono.

— Agora eu vou ter que levantar! - choramingo. — Valeu Finn, perdi o sono.

— Ótimo, agora vamos. - ele me ajudou a levantar. — Acho que o seu tio já está acordado, ouvi uns barulhos lá embaixo.

— Impossível, ele nunca ia acordar nesse horário no sábado. - fomos até o banheiro. — Aqui, deixei guardado caso alguém viesse. - entrego uma escova de dentes nova pra ele.

Não demorou muito e logo descemos as escadas e pasmem! Meu tio estava acordado, levantei uma sobrancelha surpreso com o que eu estava vendo.

— Ah, bom dia meninos, acordaram cedo não é?

— Bom dia, esse desgraçado me acordou e me fez perder o sono. - revirei os olhos pegando uma caixa de leite na geladeira. — Você vai ter que sair?

— Ah não, vamos receber visita!

— Ué? De quem?

— Uma amiga... - Finn sorriu pra ele.

— Amiga né? Sei, sei.

(...)

Estávamos sentados no sofá enquanto o meu tio e a tal da Emmy conversavam e riam das piadas idiotas dele.

— Não gostei dela. - falei com os braços cruzados.

— Porque não gatinho? Ela foi tão divertida com a gente! - ele diz fazendo carinho na minha mão.

— Mas eu não gostei do mesmo jeito. - dei de ombros. — Sei lá, ela parece muito... - tentei achar algum defeito nela. — Não sei se ela é boa para o meu tio.

— Você não pode ficar assim com cada pessoa nova que o seu tio conhecer, você não quer ver ele feliz?

— Quero, óbvio que eu quero Finn, mas acho que agora não é o momento dele se relacionar com alguém.

Ele fez carinho na minha perna e me olhou com um sorrisinho acolhedor, eu odeio ser inseguro porém não consigo evitar.

Eu sei que isso pode acabar machucando as pessoas ao meu redor, mas e se ele começar a namorar com essa mulher e não me querer mais? Ele vai me mandar de volta pra "casa"? Eu não quero voltar, não mesmo.

— Robin? Você tá aí? - Finn perguntou e eu pisquei algumas vezes.

— Ah... Desculpa, eu só estava pensando demais! - deitei no seu colo e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

— Relaxa tá? Não vai acontecer nada!









Gente, vocês leriam se eu escrevesse outra fanfic Rinney? Depois de terminar essa aqui.

Muito obrigado por isso, eu não imaginava que Jealous ia crescer tão rápido❤

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora