Thirty Eigth

821 111 50
                                    

— Fica parado Finney! - falei terminando de pentear, se ele gritou  umas cinco vezes enquanto eu desembarcava foi pouco, achava que eu era o dramático, mas ele se supera.

— Acabou?

— Acabou sim, viu? Ficou até com cara de gente descente! - ele mostrou o dedo do meio e eu ri. — Vamos então, me empresta um moletom seu?

— Claro, pega o que você quiser!

(...)

Estava sentado em uma cadeira enquanto Finn jogava, não me mostrava muito interessado por videogames ou sei lá o que, mas se ele ficaria feliz por vir aqui eu também estaria feliz.

— EU VOU GANHAR! - escuto sua voz e dei uma risada, ele berrou novamente e tive a certeza de que ele ganhou, me levantei e fui até o mesmo. — Você viu? Viu amor?

— Eu vi sim, você arrasou muito! - ele olhou para a porta e revirou os olhos. — Tudo bem?

— Vance... Vance Hopper! - ele diz concentrado no seu jogo.

— Não é aquele menino que foi dedito umas quatro vezes?

— O próprio! Mas tudo bem, eu não vou me estressar.

Resolvi ficar perto dele caso desse alguma confusão, mas eu acredito que não, pois ele não vai querer ser detido de novo né? Se bem que é o Vance, abracei ele por trás deitando a cabeça no seu ombro.

— Vai demorar muito ainda? - como sempre as pessoas começaram a nos olhar e cochichar uns entre os outros, nessa altura do campeonato eu nem me importo mais.

— Poxa gatinho, acabamos de chegar! Só mais uns vinte minutos e eu pago uma água pra você por me aturar!

Uma água?

Uma mísera água?

Água eu tenho em casa, até no chão.

— Água? Quero não, valeu, você é muito pão duro.

Larguei ele e fiquei apenas observando, sabia que logo ele ia começar a reclamar dizendo que eu estaria atrapalhando caso não o soltasse.

— Bela bunda em Arellano. - Vance e diz e me apertou, me virei rapidamente e o empurrei fazendo ele cair no chão.

— Gatinho, calma, vamos embora. - ele pegou a minha mão e eu chutei suas costas antes de sair junto com Finn. — Ele é um filho da puta, meu Deus, eu sinto muito! Calma Robin, já passou.

Comecei a andar de um lado para o outro, me senti invadido, fiquei nervoso com essa situação.

— Robin, para! - ele pegou o meu braço me fazendo parar. — Já passou okay? Passou gatinho. - sua mão parou no meu rosto fazendo um carinho.

— Desculpa é só... Ele é um babaca, eu nunca fiz nada pra ele. - sentei em um banco que havia ali e ele fez o mesmo.

— Eu sei, mas não é culpa sua, não devia ter te obrigado a ir junto comigo.

— Não vai colocar a culpa em você agora né? Não faz isso, eu vim porque eu quis, podemos ir pra casa por favor?

— Claro, vamos sim, vem. - ele entrelaçou nossos dedos.

(...)

— Hoje é sexta, então eu posso dormir aqui hoje!

— Vamos assistir um filme?! - abri a porta do meu quarto. — TIO, O FINNEY VAI DORMIR AQUI HOJE! - ele tampou os ouvidos e eu ri. — Desculpa.

— PORTA ABERTA! - ele berrou do andar de baixo nos fazendo rir.

— O que quer assistir? - ele perguntou enquanto descíamos as escadas.

— Não sei, pode escolher o que quiser amor. - falei sentando no sofá. — Tio, a gente pode assistir tv até mais tarde? Só hoje, por favor! - fiz um biquinho.

— Aí meu Deus, tá bom meninos, fiquem a vontade. - comemorei pegando o controle. — Qualquer coisa vocês me chamem, boa noite!

— Boa noite tio. - sorri pra ele e Finn acenou para o mesmo.

(...)

— Você tá com sono? - ele perguntou e eu abri meus olhos piscando algumas vezes.

— Não, tá tudo bem! - cocei os olhos. — Eu não tô com sono.

— Aham, sei gatinho. - ele me puxou para o seu colo. — A gente termina amanhã pode ser? - concordo com a cabeça deitando no ombro dele, ele beijou o meu rosto algumas vezes me fazendo rir um pouco.

Fomos para o meu quarto, eu já estava caindo de sono, ele deitou na cama e eu fiquei por cima dele colocando a cabeça no seu peito.

— Boa noite gatinho. - ele diz fazendo carinho nas minhas costas e eu só lembro de apagar em questão de segundos.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora