Eigth - Season Two

396 53 11
                                    

— Como foi o dia do meu garoto em?

Não respondi nada e apenas bati a porta do carro jogando a mochila para o banco de trás na força do ódio.

— Minha nossa senhora, nada bom pelo o visto. - tio Adam disse antes de ligar o carro.

Cruzei meus braços e encostei minha cabeça no vidro, não consegui segurar as minhas lágrimas e as deixei caírem pelo o meu rosto, eu estava me sentindo horrível.

— Meu amor, o que aconteceu? - meu tio perguntou fazendo um carinho no meu braço. — Você quer conversar?

— N-Não! - digo tentando secar o meu rosto e finalmente chegamos em casa.

Nem lembrei de pegar a minha mochila e apenas corro para dentro de casa e subi as escadas me trancando no meu quarto. Sentei no chão encostando na porta e abraço os meus joelhos escondendo meu rosto ali.

Será que a culpa é minha? Eu não deveria ter feito amizade com ninguém se eu soubesse que ele ia ficar assim.

(...)

Passei o dia todo no meu quarto, estava deitado na cama olhando para o teto enquanto tentava regular minha respiração, eu devo ter tido uma crise de ansiedade ou algo do tipo, só sei que foi tão feio que eu acabei arranhando meus braços com as unhas.

Nesse momento eu estou odiando o fato de estar vivo.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora