Thirty Six

830 124 31
                                    

— Você tá bem? - Finn perguntou enquanto andávamos. — Você ficou com ciúmes do Bruce né?

— O que? Não, claro que não! De onde você tirou isso?

— Seus olhos, eles entregam tudo gatinho. - ele passou o braço em volta do meu pescoço. — Eu te amo gatinho, você insubstituível ouviu? Eu jamais iria te trocar, jamais.

— Promete? - digo brincando com o cabelo dele.

— Eu prometo meu amorzinho, agora chega de ciúmes em? - ele me deu um selinho e eu sorri. — Te amo!

—Também te amo muito Finn.

(...)

— Oi tio! - entrei no carro e joguei minha mochila no banco de trás.

— E aí cara? Tudo bem? - concordo com a cabeça colocando o cinto. — Como foi na escola?

— Foi... Bom, foi bom. - dei um meio sorriso.

— Certeza?

— Certeza tio, tá tudo certo. - olho para a janela e vejo Finn e Bruce indo embora dando risada, respiro fundo e mordi a minha mão levemente. — Só vamos embora logo, tô com fome. - suspirei colocando meu cabelo atrás da orelha.

Cheguei em casa e fui para o meu quarto trocar de roupa, fiquei sentado na cama por um tempo e percebi que eu estava pensando demais em Bruce junto com Finn.

Ele não iria me trair né? Não ia, ele prometeu...

Balancei a cabeça terminando de vestir minha camiseta, prendi o meu cabelo e desci as escadas.

(...)

— Eu vou treinar hoje, quer ir? - neguei com a cabeça. — Sério? Tá bem?

— Não tô afim de ir hoje Finney, só isso. - acabei sendo um pouco ignorante? Talvez, mas simplesmente saiu da minha boca.

— Tá bom, tá bom! - ele soltou a minha mão e levantou os braços em sinal de rendição. — Desculpa, não vai então, ei Bruce espera aí, eu vou pra sala com você. - isso só fez o meu sangue ferver, cruzei os braços olhando pra ele com uma cara nada boa. — Nós só vamos conversar quando você falar direito, nem adianta ficar com essa cara Robin.

Dito isso ele não olhou mais pra trás e foi junto com o Bruce, as pessoas provavelmente perceberam o que estava acontecendo e começaram a cochichar olhando para mim, coloquei o meu capuz e andei rapidamente até a sala também. Entro na sala de aula e vejo os dois rindo de alguma coisa, revirei os olhos discretamente e sento no meu lugar, sem me atrever a olhar para Finney.

— Você pode ir lá em casa uma hora, pra gente jogar. - só escutava a conversa dos dois. — Só não te chamo hoje porque tá tudo uma bagunça ainda.

— Você pode ir lá em casa também, temos literalmente os mesmos jogos. - Finn comentou, me senti mal novamente por ter sido idiota com ele e minha expressão murchou imediatamente, não é culpa dele se eu sou inseguro.

Abaixei minha cabeça em cima da mesa e ele fez carinho na minha mão.

— Eu não estou mais bravo com você! - ele sussurrou. — Que droga, eu não consigo ficar muito tempo irritado com você Arellano, sinta-se privilegiado. - dei uma risada levantando minha cabeça e o encarando.

— Desculpa por ter sido um babaca, não queria ter te deixado chateado.

— Tá tudo bem, esquece isso okay? - ele selou nossos lábios.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora