Sejam bem vindos de volta bbs!
Boa leitura!
— Bom dia garotão, bom dia mí amor es muy hermosa! - ele a beijou e eu fiz som como se estivesse vomitando. — Vou começar a fazer isso com você e o Finn também, cadê a princesa mais linda desse mundo? - ele diz pegando a coisinha irritante do carrinho. — Bom dia little lady!
Sophia havia nascido faziam três meses, ela era bonitinha porém MUITO chata e só chora mas mesmo assim as pessoas amam ficar na volta dela.
Hoje era o primeiro dia de aula, meu primeiro dia no ensino médio e só de pensar já me deixa com preguiça de ir até a escola.
— Eu já vou indo! - falo me levantando e vendo a hora no relógio sabendo que o Finn ia reclamar por estar "atrasado". — Amo vocês, até mais tarde.
Saí de casa e subi na minha bicicleta indo em direção a escola, confesso que já estou cansado só de imaginar em ter que começar tudo de novo.
— Bom dia meu gatinho! - ouço a voz do meu motivo de ainda vir para a escola e me viro depois de colocar a bicicleta no suporte.
— Só dia você quis dizer né? - fiz uma careta passando os braços em volta do seu pescoço.
— A gente vai começar no ensino médio gatinho, isso é incrível!
— Incrível? Meu Deus, vamos ter muito mais trabalho agora como vo... - antes que eu pudesse reclamar de mais alguma coisa ele pegou na minha cintura e me beijou.
— Está mais calmo agora? - concordo com a cabeça e ele entrelaçou nossos dedos. — Vem, vamos ver em que turma nós vamos ficar.
— Eu não me importo qual turma seja, desde que a gente fique junto, já está ótimo! - falei caminhando junto com ele.
Fomos até a pequena multidão que havia na frente do quadro onde tinha os nomes e as turmas.
— Com licença, com licença! - Finn disse enquanto tentava passar. — Vamos ver gatinho. - passei os olhos pelo o papel e fiquei com vontade de chorar por ver apenas o meu nome em uma turma.
— Ah não Finn. - ele me olhou chateado e logo o sinal tocou fazendo com que todos corressem para as suas salas. — Eu não quero ir.
— Eu também não gatinho, mas olha só, a gente vai se ver no recreio e as nossas salas são uma de frente para a outra. - ele me abraçou e eu suspirei encostando a cabeça no seu peito. — Eu te amo!
— Também te amo.
— Toma, se ficar com saudade vai ter uma parte de mim com você! - ele diz tirando o seu casaco e me entregando, sorri e o abracei novamente antes de ir até a minha sala de aula.
Sentei em uma cadeira no fundo da sala, não tinha ninguém que eu conhecia, coloquei o casaco de Finn e abaixei a minha cabeça na mesa torcendo para que acabasse logo.
— Oi... - levanto a minha cabeça para ver o menino que estava sentado do meu lado. — Você tá bem?
— Oi, eu tô bem sim, só com um pouco de sono. - dei um meio sorriso.
— Sou o Rafael! - ele sorriu simpático. — Você é?
— Robin, prazer. - me arrumei na cadeira. — Você é novo? Nunca te vi por aqui.
— Eu vim do Brasil, viemos por causa do trabalho do meu pai. - concordo com a cabeça.
As aulas passaram da maneira mais chata possível, parece que ficou pior do que antes, em compensação o Rafael era bem engraçado e as vezes ele se atrapalhava com as palavras em inglês mas eu entendo que ele está aprendendo ainda, o jeito dele me lembrava um pouco o Billy e acho que isso é bom.
— Você namora? - ele perguntou apontando para a minha mão.
— Sim, faz um ano já! - sorri lembrando de Finn. — Ele é incrível.
— Meu Deus, eu sou muito sozinho! - ele se lamenta de uma forma sozinha me fazendo rir. — Ele não estuda aqui?
— Estuda, mas esse ano ficamos em turmas diferentes. - dei de ombros. — Ele sempre me ajuda, se as matérias forem diferentes eu me mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA)
Fanfiction×História com capítulos curtos!× Na qual Finn está muito animado com seu novo relacionamento com Donna e Robin precisa controlar seu ciúmes para ver o melhor amigo feliz. "Queria que ele me emprestasse o casaco dele também, assim como emprestou para...