Fourteen - Season Two

351 48 4
                                    

3 meses depois...

— Tudo bem? - Emy perguntou e eu concordo com a cabeça servindo a minha comida. — Como foi na casa do Finn?

— Bom, foi ótimo. - sorri pra ela.

— Você está alegre demais desde que voltou. - tio Adam disse me encarando e eu revirei os olhos. — Não estava assim quando foi pra lá ontem.

— É proibido ser feliz? - rebato com um sorriso sarcástico dessa vez. — Você queria que eu voltasse chorando?

— Ainda por cima dando respostinha, não tem nada que queira me contar?

— Você já perguntou isso cinco vezes, e eu já disse que não, tá tudo bem tio! - digo voltando a comer. — Tenho ensaio hoje a tarde.

Eu me recuso a ficar falando da minha vida íntima com eles por mais que eu confie muito neles não me sinto confortável, principalmente falar disso na frente da Sophia, não aconteceu nada na casa do Finn porém é tão engraçado ver o meu tio surtando.

— Sem problemas, fica com a sua chave, nós vamos sair. - Emy disse deixando Sophia em pé no seu colo. — Alguém precisa distrair a cabeça.

(...)

Pera aí, pera aí! - Lucas disse e todos param o que estão fazendo para olhá-lo.

— O que é que foi agora? - Emily diz com os braços cruzados. — Estávamos indo muito bem!

— Não, Robin está desafinado! - ele diz me olhando. — Demais inclusive, mas ninguém nunca fala nada para ele.

— Não está não, ele tá excelente, você que está implicando com o garoto. - Anne reclamou revirando os olhos. — Não liga pra ele Robin.

— Não, está tudo bem gente, eu vou melhorar! - falei olhando para a minha guitarra, talvez tivesse algo errado que eu não vi.

— Acho que já está bom por hoje, você quer ligar para o Finn vir te buscar? - Anne perguntou com a mão no meu ombro. — Ei, você tá bem?

— Tô sim, ele já tá ali! - digo me virando e ele acenou para mim com um sorrisinho parado no portão, juntei as minhas coisas e saí de lá.

(...)

— Gatinho? Você está bem mesmo? - ele perguntou e eu apenas concordo com a cabeça concentrado no que eu estava tocando. — Você não tá com medo de ficar com bolhas no ded... - o cortei.

— Finney, silêncio! - reclamei. — Merda Robin, de novo! - me xinguei e suspiro.

— Robin, já deu por hoje.

Ele disse e desligou tudo da caixa de som se sentando do meu lado na cama.

— Não amor, eu preciso treinar. - Finney tirou a guitarra de cima de mim colocando no chão. — Para Finn! - cruzei os braços

— Meu amor, olha só, vem aqui. - ele diz me colocando no seu colo segurando as minhas mãos. — Está vendo? Seus dedos estão ficando com bolhas bebê, consegue ver? - concordo com a cabeça. — Você precisa dar um tempo, ninguém é de ferro.

— Mas Finn, eu... - ele me interrompe.

— Não gatinho, quem está colocando bobagens na sua cabeça? - senti sua mão fazendo carinho no meu rosto. — Você toca tão bem, é o melhor do mundo esqueceu? Fica tranquilo, tudo que você faz é ótimo. - ele diz antes de me beijar. — Eu te amo.

— Também te amo.

Jealous? ¦Rinney¦ 1° e 2° Temporada (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora