Anthony Jones on
15 anos atrás
Hoje começa uma nova vida me chamo Anthony Jones
tenho 18 anos estou muito feliz com a minha vaga para Havard vou estudar advocacia vou vencer para ajudar minha mãe que veio da Austrália ela sempre me contou a verdade ela disse que meu pai e muito rico mais nunca me contaria o nome dele pois seus pais nos ameaçaram de morte e com a ajuda de uma tia conseguimos fugir mais ela disse que não tenho direito de ter raiva do meu pai pois ele nunca soube da minha existência ela também disse que para ele foi dito que ela fugiu com um marinheiro mais eu vejo como ela sofre pois ela sempre me diz que sou ele todo que o amor era tão grande que eu sou sua cópia.Mais voltando a atualidade hoje e meu primeiro dia eu sou bolsista ganhei uma bolsa de 100% tanto na mensalidade como no dormitório.
Vejo muitas meninas me olhando sei que sou um cara muito grande e não vou mentir sou um cara bonito
Mais as vezes brinco com meu amigo Gerald o que temos de lindo temos de duro.
Agora e vida nova quando vou entrar na faculdade acabo esbarrando em uma bela menina
--- Aí desculpa eu estava destraida. Ela fala
--- Eu que peço estava destraido na verdade estou meio perdido. Falo com vergonha.
--- Tudo bem eu cheguei ontem já me localizei posso te ajudar e antes que me esqueça meu nome e Anthonella Smiths. Eu começo a rir igual a um imbecil. --- Ei isso não tem graça vejo que ela fica triste e resolvo corrigir.
--- Desculpe e que meu nome e Anthony Jones. Vejo sua cara e agora ela começa a rir comigo
Anthonella e o meu tipo de mulher ela tem 1.80 sua pele negra e seu corpo cheios de curvas ela e perfeita para mim eu não gosto de mulher pequena já deixei de ficar com muitas só por causa da altura nada abaixo de 1.70 chama minha atenção pois eu sou grande na verdade eu tenho 1.95 mais sempre falo que tenho 1.90.
Depois daquele dia ficamos inseparáveis até o dia que a pedi em namoro e ela disse sim.
****
Após o 2 anos ela se formou em administração e eu continuei na faculdade logo eu arrumei um emprego no escritório como estagiário o senhor Donavam indicou Anthonella pra trabalhar para as indústrias LeBlanc ela gostava do seu trabalho sempre que não tinha aula eu a buscava o tempo passou e chegou o dia da minha formatura minha mãe estava orgulhosa de mim ela sempre se deu bem com a família de Ella principalmente com Odete essa era incrível ninguém diz que Odete e uma mulher de posses pois sua simplicidade e incrível me formei e saímos para comemorar mais ainda não tinha acabado.
--- Eu quero parabenizar ao meu sobrinho de coração, e dizer que eu tenho orgulho de fazer parte da sua família parabéns Anthony. Odete fala e eu vou até ela a abraço ela coloca a caixa com as alianças em meu bolso. --- Vai lá garoto agora e com você. Sorrio para ela e lhe dou um beijo.
Vou até minha Ella.
--- Quero agradecer a presença de todos aqui e dizer que tudo o que sou hoje e graças a minha mãe uma mulher de fibra obrigado mãe eu te amo.
---Também te amo filho. Dona Anna minha mãe fala
--- E também quero fazer uma pergunta a minha Nella. Me ajoelho em frente a Anthonella ela já está chorando pego sua mão digo . --- Você se tornou o meu caminho a minha vida a 4 anos atrás eu fui pra faculdade sendo um menino mais você me fez um homem, um homem que quer ter sua própria família então eu te pergunto Anthonella Conav Smiths aceita se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...