--- Posso pedir um favor?
--- Sim amor.
--- Não me apresente como sua esposa assim que chegarmos. Olho para ela sem entender. --- Nosso casamento não foi divulgado pois foi surpresa nossa Lua de Mel foi em um paraíso então ninguém sabe que nos casamos deixa eu ver como e tudo antes.
--- Entendo você acha que e mais fácil falarem com outra funcionaria do que com a dona.
--- A esposa do dono você quer dizer. Faço que não.
--- Nos casamos e fiz questão de tudo que for meu ser seu também. Ela me olha assustada. --- Eu comprei tudo que era seu por um preso muito abaixo do mercado e justo. Ela faz que não.
--- Não justo, você trabalhou por 7 anos e conquistou tudo por seu esforço e se não fosse você seria qualquer outro.
--- Você pensa em me larga. Ela me olha assustada e faz que não.--- Viu eu não tenho o que me preocupar. Falo e a beijo.
Após um tempo explico todo o serviço para ela e passo minha agenda.
Quando chegamos na frente da Joalheira ela se encanta.
--- Lunna Joias? Ela pergunta sorrindo pela homenagem a minha irmãzinha
--- Sim ela ficou eletrónica. Sorrio e entramos coloco a mão na base da sua coluna e entramos na joalheira
Todos nos olham assustados mais susto levo eu quando uma das funcionárias me comprimenta.
--- Bom dia senhor Davis a senhora Davis esta me seu escritório. Sinto o corpo da minha perdição tremer em minha mão.
--- Quem? A funcionaria me olha assustada.
--- A sua esposa senhor.
--- Minha esposa. Já estava com raiva mais minha perdição toca de leve minha mão e pede calma.
--- Obrigada nos vamos ao escritório certo senhor Davis. Minha perdição fala concordo e a guio para o meu escritório pego o elevador pois aqui tem 6 andares e meu escritório e no 6 andar.
--- Meu amor não... Ela me cala com um beijo.
--- Calma confio em você mais não gostei nada de alguém esta usando meu lugar. Ela fala fazendo um bico que faço questão de beijar
--- Esse lugar e só seu minha perdição. Ela sorri.
Quando chegamos ao andar vários funcionários se assustam
--- Senhor Davis não sabia que o senhor viria hoje. A recepcionista do anda fica assustada.
--- Bom Dia a todos. Comprimento e todos respondem e olham para minha esposa. --- Essa e Jully ela e minha assistente pessoal.
--- Bom dia a todos será um grande prazer trabalhar com vocês. Ela fala sorrindo alguns sorriem para ela e outros olha com nojo.
--- Senhor a senhora Davis esta me seu escritório. Olho para a mulher a minha frente e respiro fundo quando iria pergunta quem era a senhora Davis vejo Hillary saindo do meu escritório o que ela faz lá, ela caminha vindo em minha direção com um sorriso estranho.
--- Anthony não sabia que vinha hoje. Ela fala vindo me abraça mais dou um passo para o lado ficando atrás de Jully.
--- Olá Hillary. Estico a mão e a comprimento. --- Essa e Jully ela trabalhara aqui nesses período que eu estiver aqui.
--- Prazer senhora Hillary? Essa e minha mulher esta de um jeito educado obrigando Hillary falar seu sobrenome.
--- Hillary Willis. Ela fala e todos ficam olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomantikO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...