José Felipe on
Alguns anos atrás.
Eu sempre amei a Jully e engraçado e eu nem sabia que ela era minha irmã mais quando o senhor Aron LeBlanc me chamou com aquele bebêzinho tão lindo e me disse que eu poderia escolher o nome pois ela seria minha eu não pensei somente a chamei de Jully pois combinava com José eu a amei tanto e conforme famos crescendo eu não conseguia me separar dela eu a amava de uma forma tão pura era um tipo de amor que me sufocava só de pensar em dormir sem ela era horrível então até ela fazer 6 anos eu dormia com ela nos meus braços quando eu passei a me interessa por meninas eu até poderia passar o dia na rua mais na hora de dormir eu precisava estar perto da minha esmeralda aqueles olhos verdes tão lindos lhe rendeu o apelido.
Quando os senhores LeBlanc morreram eu prometi a ela que iria atrás dela mais não consegui cumprir de imediato pois não tinha dinheiro e também não podia abandonar meu avô que perdeu minha avó dois anos depois de Jully ser levada mais eu nunca desisti sempre tentei contato com ela mais nunca era permitido até que no dia do seu aniversário de 18 anos fui até a fazenda como sempre para pode lembrar dela quando cheguei lá vejo uma moça chorando e olhando para frente quando ela me olha fico encarando até que lembro de quem era passando um tempo reconheci Patrícia na época ela e Jully eram inseparáveis minha esmeralda sempre me disse que eu iria me casar com ela mais quando famos expulso da fazenda cada um teve que seguir seu caminho derretendo ela parece me reconhecer vem correndo e se joga nos meus braços.
--- Zé! Ela fala chorando. --- Que saudades.
--- Também senti sua falta Patty como você está?
--- Há Zé tanta coisa aconteceu tivemos que ir para o Rio. Ela fala e seus olhos enchem de agua.--- O senhor LeBlanc veio até o Rio e levou minha mãe para cuidar da Ju e nunca mais voltou, já demos queixa e nada.
--- Sinto muito, mais qual foi a última notícia da sua mãe? Preciso saber.
--- A 5 anos ela nos ligou disse que nunca viu a Jully e que nem um dos empregados sabia de uma filha casula na casa depois desse dia nunca mais eu estou juntando um dinheiro para ir para o Canadá mais meu pai disse que só você pode resolver isso.
--- Não entendi? Meu avô nunca fala nada, e o que você está fazendo aqui?
--- Meu pai desistiu da minha mãe arrumou uma nova família e não tinha mais espaço para mim lá, liguei para minha tia Cláudia e pedi se poderia vim ela aceitou agora eu vim e vou fazer faculdade no centro de São Paulo e você como esta?
--- Bem na verdade eu moro na capital próximo a faculdade de direito e sou advogado mais resolvi seguir a carreira de policial federal, minha avó faleceu dois anos depois que levaram a minha esmeralda, meu avô tá bem velhinho e não aceita minha profissão e venho aqui todo ano para matar a saudade e lembrar dela.
--- Você a ama muito não é? Ela me pergunta.
--- Sempre Jully e o amor da minha vida parece que quando ela nasceu meu mundo ficou rosa e na verdade me odeio eu prometi que quando fizesse 18 anos eu iria atrás dela mais hoje ela que faz 18 anos e eu não cumpri minha promessa. Quando falo ela me abraça outra vez Patrícia até que mexia comigo mais eu tinha 16 e ela só 13 eramos muito novos, derrepente ficamos a nós olhar quando dei por mim estávamos nos beijando um beijo delicioso um encaixe perfeito quando o ar fez falta nos paramos destribui vários beijos sorrindo.
--- Sempre quis fazer isso desdos meus 16 anos. Falo abraçando ela forte.
--- E eu desdos meus 13 anos. Ficamos abracados e começei a rir.--- O que foi seu bobo. Lhe dei mais um beijo e falei.
--- Minha esmeralda sempre quis ver agente assim.
--- Então vamos atrás da nossa esmeralda e vamos juntos.
Desse dia em diante nunca mais nos separamos.
3 anos depois
Aconteceu muita coisa nesses anos Patty e eu continuamos juntos mais hoje infelizmente estamos no hospital meu avô está com câncer terminal e eu vim para o hospital pois ele disse que era urgente.
Quando chego lá vejo Patty de um lado para outro quando me ver ela corre até mim
--- Amor eu tava preocupada vem rápido e urgente. Ela fala me puxando.--- Entra e fica calmo e intenda seu avô.
Eu não intendo maís entro quando ele me ver e começa a chorar.
--- Calma vô não fica assim!
--- Me escuta e fique quieto. Tento falar mais ele não deixa. --- José só escuta. Afirmo aí ele continua. --- Aquase 22 anos atrás seu pai se apaixonou pela filha dos patrões ele e sua mãe não estavam mais juntos. Escuto com atenção. --- Rose LeBlanc na época tinha 16 anos e seu pai 29 anos eles se apaixonaram e resolveram ficar juntos mais tinha uma condição você teria que vim junto pois sua mãe não aceitava a separação e descontava em você então Rosé exigiu que ele fosse te buscar pois não aceitaria que o filho do homem que ela amava ficasse sofrendo, sua mãe entregou você pra gente sem reclamar e foi embora você tinha 1 ano de idade mais ela já te batia então foi fácil para ela te abandona, estava tudo muito bem seu pai e Rose se amaram e era uma festa Aron e Mary ficaram felizes pela união das famílias pois mesmo sendo muitos ricos eles não se incomodavam da filha casula quere se casar com um homem simples ao contrário eles ficaram felizes pois ninguém aguentava a mulher do Álvaro diferente dos pais e da irmã ele sempre teve ódio da simplicidade então ele resolveu voltar para o Canadá ele já era maior, depois que ele se foi muitas meninas da cidade vinheram avisa que ele era um estrupado e sempre usava o dinheiro dos pais então ele ir embora foi maravilhoso, um tempo depois saiu o casamento de Álvaro LeBlanc e Yara Donavam e logo vinheram os filhos primeiro Yure,Yago e por último as gêmeas eles nunca vinheram ao Brasil nesses anos até que Rosé ficou grávida e foi uma festa total no período de gravidez da irmã casula Álvaro se mostrou presente ligava queria saber da gravidez aí veio o casamento do seu pai com ela a fazenda estava em festa e nesse dia Álvaro e Yara LeBlanc apareceram aí o inferno começou Rose estava com 7 meses de gravidez estava linda com um vestido branco de gestante e coroa de flores derrepente Rose sumiu e todos famos procura por ela inclusive o irmão e a cunhada aí foi tudo muito rápido João e eu estavamos com seu pai quando ele viu Rose chorando segurando a barriga ele correu até ela mais antes dele chegar sua mãe que estava totalmente droga atirou nela seu pai a pegou antes dela cai no chão ela só queria que Jully fosse salva pois vocês já tinham escolhido o nome dela na verdade você então seu pai pegou ela nos braços mais sua mãe atirou na cabeça dele eu vi meu filho morrer e não pude fazer nada derrepente Álvaro apareceu e matou sua mãe mais espalhou que foi um capataz João e eu conseguimos levar Rose para fazenda pois não dava tempo de chegar no hospital mais já era tarde ela não respirava senhora Nathalia e sua avó Benta com muito cuidado mesmo sem saber abriram a barriga de Rose como agente abria dos animais. Ele para e respira, e eu com esse relato eu já chorava, ele respira fundo e continua. --- Não leve a mal as duas mulheres tinham perdido os filhos e perder Jully não estava dentro do aceitável então eles trouxeram nossa pequena neta ao mundo. Jully e minha irmã, Jully e minha irmã era só isso que minha mente gritava quando eu ia falar ele não deixa.--- Espera, sim ela e sua irmã corremos para o hospital e ela foi internada e ficou lá por um tempo no meio da dor Álvaro e Yara registraram ela como Yeda, mais quando ficamos sabendo Aron ameaçou a deserdar ele mais só conseguimos trocar o nome dela para Jully mais ficou como filha deles Aron fez um documento e obrigou eles assinarem abrindo mão da guarda dela para eles quando chegamos em casa já tinha 1 mês que seu pai e Rose tinha morrido e eles foram embora.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...