Capítulo 32

299 30 3
                                    

--- Ahaaaa assim minha perdição está gostoso. Quando falo ela  aumenta o ritmo e não vou demorar muito tento tirar da boca dela mais ela não deixa. --- Paixão eu vou gozar... Não termino ela me  prende e me derramo dentro da sua boca e vejo ela engolir e faz uma careta acabo rindo e puxo ela e a beijo não ligo para o gosto em nossas bocas, quando olho para ela vejo suas bochechas vermelhas.

--- Que foi delícia não gostou?

--- Sim, mais você deve me achar uma mulher fácil? Ham.

--- Porque?

--- Me tirou daquele quarto antes do pior agora estou aqui nua e acabei de te chupar. Não aguento e caio na gargalhada.

--- Hahahahaha, o minha paixão nunca vou te julgar por isso nada e mais gostoso quando duas pessoas querem, o que você passou você presenciava foi por obrigação agora e o seu corpo que dita as regras e sempre será assim não e não eu também não quero que sinta obrigada a nada comigo nem na cama ou fora dela. Falo

--- Então você não se importar da gente não fazer sexo hoje? Querer eu queria mais e tudo no tempo dela.

--- Claro que não quando você se sentir confortável.

--- Mais é... Ela faz uma cara engraçada.

--- Mais?

--- É podemos ficar brincando como no outro dia? Ela pergunta com as bochechas vermelhas e mordendo os lábios

--- Hum de qual jeito em? Meu pau já tá duro então subo encima dela abrindo suas pernas seguro meu pau e começo a pincelar na sua entrada. --- Assim só a cabecinha e bem de vaga ou assim, ou assim fica de lado para mim. Ela obedece grudo meu corpo no dela.--- Abre as pernas só um pouquinho para mim. Ela obedece coloco meu pau ali. --- Fecha essas pernas gostosa. Quando ela fecha começo a socar meu pau esfregando nela e uma sensação deliciosa viro seu rosto e começo a beijar sua boca nossos corpos se chocando e como se eu estivesse dentro dela. --- Gostosa do caralho sente meu pau Ahaaa.

--- Ahaaaa Thony coloca um pouquíssimo dentro.

--- Um pouquinho gostosa?

--- Só um pouquinho. Paro e abro sua perna.

--- Com você me sinto a porra de adolescente e está sendo delicioso vou colocar a cabecinha até agente gozar juntos. Ela faz que sim então começo bem devagarinho a entrar e sair.--- Ahaaa gostosa do caralho. Dou um tapas na bunda dela.

--- Ahaaa Thony mais mais. Porra se eu for mais vou tirar a virgindade dela e sei que ela não quer isso.

--- Calma meu amor, vamos devagar teremos a vida toda. Ela me olha sorrindo então eu percebo que a chamei de amor continuo até que sinto ela me apertando e me levando junto.

Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro a puxo para mais perto.

--- Vamos tomar um banho? Ela está sonolenta. Levanto coloco a banheira para encher volto ela está cochilando com um sorriso nos lábios e eu fico olhando.

Paro para pensar a onde a vida me levou eu queria apenas vingança mais estou eu aqui nú admirando uma menina que está se entregando a mim de corpo e alma será que estou certo?

Será que eu teria coragem de me afastar dela e ver outro ocupando esse lugar.

Ganhando seus beijos marcando seu corpo aquém eu quero enganar Jully LeBlanc acabou com todas as minhas barreiras todos os meus preconceitos e eu sou capaz de dar minha vida para mantê-la em segurança.

Anthonella foi minha primeira namorada meu primeiro amor a mãe do filho que eu não vi nascer eles sempre terão um lugar especial em meu coração.

Agora essa menina mulher que dorme nua em minha cama chegou como quem não quer nada mais está ocupando um lugar só dela um lugar que eu achei que mulher alguma iria ocupar novamente.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora