José on.
Ver a felicidade de Jully e algo incrível minha irmãzinha sorrir, dança,brinca.
--- Oi. Olho vejo Yasmin chegando. --- Ela está feliz e linda. Ela me olha. --- Você não de min? Ela pergunta de cabeça baixa.
--- Ei desculpa não e que eu não goste de você eu só não sei como agir, acabei de achar minha irmãzinha descobri que eu não conhecia a mulher que vivi por anos. Olho para ela.--- E também tenho só mais alguns dias de ferias terei que voltar para o Brasil para meu emprego.
--- Eu sei do seu trabalho, um deve ser bom trabalhar no que gosta não e?
--- Sim! você gosta de ser modelo?
--- Na verdade nunca gostamos eu me formei em veterinária eu amo animais mais minha mãe nunca deixou só usou isso para me promover como modelo. Ela olha para irmã que esta conversando com Jordan. --- Yana médica pediatra tenho certeza que eles estão falando sobre medicina ninguém sabe que ela sonha em ser mãe iríamos ficar com as crianças mesmo sendo filhos de alguns doa monstros os bebés não tinham culpa. Nesse momento eu lembro das palavras de Jully, pois mal ou bem Jully teve Yago elas não.
--- Quer dança? Estico a mão para ela que aceita sorrindo.
A levo para o meio da pista começamos a dança conversámos muito Yasmin e muito inteligente divertida.
Nos despedimos de Jully e Anthony.
--- Então a noite e uma criança que tal curtimos. Hanna pergunta
--- Eu vou adora. Gerald fala.
--- Então vamos todos. Melissa fala agarrada em Yago.
Resolvemos curtir uma noite em Vegas eu nunca me imaginei fora de São Paulo muito menos fora do Brasil.
Entramos em uma balada muito cheia pegamos um camarote vip para as meninas poderem dança a vontade.
Pegamos bebidas para nos Yasmin e Yana ficaram no suco.
--- Quero descer para dança. Melissa fala.
--- Nos também. Hanna fala segurando Yana e Yasmin.
Elas descem e começam a dançar não demora muito para alguns homens querem se aproxima nesse momento Yago e Gerald começam a descer.
--- Vocês vão ficar ai? Yago pergunta. --- Não sei vocês mais minha namorada ta la em baixo com um monte macho dançando. Yago fala.
--- E a porra daquela diaba morena e minha. Gerald desce rápido.
--- E você? Jordan pergunta.--- olha nos não nos conhecemos muito bem mais sei um pouco Melissa e uma fofoqueira nata você e eu sabemos que estamos de 4 pelas figurinhas repetidas esquece a louca da sua ex, e curta um pouco, não to falando em casamento rápido como os loucos da sua irmã e do meu irmão que não conseguem ficar longe então vamos curtir ou você fica ai vendo um monte de cara babando na sua figurinha porque na minha ninguém toca. Ele desce e vejo Yasmin dançando com Yana até que ele chega e começa a dança, uns homem ficam dançando perto dela um puxa ela e vejo ela se afastar já chega disso desço chego perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
Storie d'amoreO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...