Anthony on
Minha conversa com Melissa mexeu comigo precisa cuidar muito de Jully a essa pequena e minha perdido.
Olho para cama e lembro que a pouco tempo eu tive ela ali mesmo dando o primeiro orgasmo porra eu lhe dei o primeiro beijo e o primeiro orgasmo caralho isso e muito bom derrepente olho para o pé da cama e vejo algo que me deixa louco abaixo e pego porra a calcinha dela.
--- Olha só terei a obrigação de devolver essa calcinha. Porra só de pensar que minha perdição está sem calcinha e que qualquer outro pode ver isso me deixa louco.
Derrepente escuto batidas na porta autorizo a entrada.
---Desde quando você gosta tanto de um quarto em Senhor Davis? Gerald pergunta
--- Não estou entendendo.
--- Você subiu com a sua futura esposa para conversar e pela cama bagunçada seu tarado a conversa foi muito boa as mulheres sairam voltaram almoçamos e nada de vocês. Ele fala com um sorriso sacana no rosto.
--- Eu já contei quase tudo para ela. Ele agora me olha sério. --- Falta só falar dos diários e do pen drive.
--- Você sabe que não precisa casar porque sua falecida esposa pediu não é?
--- Porra eu sei mais. Fico sem palavras
--- Você se arrependeu cara fala para ela que vai apoiar mas não precisa casar. Como eu vou falar para ele que estou louco por ela derrepente ele explode em uma gargalhada.---- HAHAHA Não acredito a irmão você está caidinho por ela mesmo, o todo poderoso Anthony que não fica com mulher baixa está de 4 por cotoco de gente gostosa mais um cotoco. Porra ele chamou minha mulher de gostosa na minha cara
--- Porra Gerald tá chamando minha mulher de gostosa na minha cara? Pergunto e ele rir muito mais.
--- Esquece Thony vamos fazer logo esse casamento eu perdi você outra vez... Ele para de falar. --- Me desculpe
--- Que isso irmão não sou mais um moleque não vou largar nossa amizade dessa vez você foi mais que um amigo esses anos todo e sim um irmão. E outra coisa acho que eu que vou ter que tomar cuidado pois Melissa concerteza vai querer ler minha perdição para a farra.
Ele me olha e sorrir vem e me abraça.
--- Senti falta desse brilho nos seus olhos irmão, desejo que você seja feliz com a delícia da minha cunhada. Ele fala e saí correndo e rindo. --- Caralho as tias vão ficar loucos Anthony Davis apaixonado por um pedaço de gente.
APAIXONADO, minha mente grita.
--- Tá louco irmão acabei de conhecer não nego que desejo mais paixão e demais.
--- Porra eu conheço você uma vida me responde 4 perguntas, vocês tiveram um contato íntimo aqui certo. Faço que sim. --- Se arrependeu? Faço que não. --- O que você sentiu quando estava aqui com ela?
--- Que estava vivo novamente.
--- Última pergunta o que você sente só de imaginar outro no seu lugar?
--- PORRA NEM FODENDO ELA E MINHA. Ele rir
--- Viu se apaixonou pela princesinha LeBlanc como Melissa falou. Caralho como isso aconteceu então pouco tempo. --- A e antes que você pergunte como eu sei, nesses anos todos você nunca dormi com mulher nenhuma nem foder sem culpa você conseguiu me diz quantas você beijou nesses anos todo. Ele sabe que nenhuma e não beijava só foda e casa.--- Nenhuma eu sei mais a Jully você já beijou ela não foi e nem pensou nisso certo só beijo e quer muito mais. Porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...