--- Desgraçados como eles não podem ajudar Ella era a única filha deles estava esperando o neto deles como fui burro não pensei poderia ter usado o dinheiro para isso.
--- Verdade mais me escuta como caso de Ella todos os outros foram arquivados.
--- Vamos ler os diários. Falo
--- Você está pronto? Ele pergunta.
--- Não mais preciso nunca soube que ela tava sofrendo assédio eu tava trabalha... Não termino de fala olho para Robert.--- Algum marido sabia dos assedios?
--- Não todos estavam trabalhando direto e todos as mortes foram no mesmo período quando seus maridos estavam viajando a trabalho.
--- Você acha que o Donavam está no meio?
--- Não sei mais vou investigar agora vamos ler esses diários.
Após ler os diários choro grito tudo que ela sofreu e não me contou nada.
--- Não faça nada eu vou falar com um amigo. Quando Gerald sai.
Saio de casa vendo vermelho vou direto para LeBlanc alimentos.
--- Quero falar com o senhor LeBlanc
--- Desculpe o senhor LeBlanc voltou para Toronto a onde vive com sua família.
--- Ele não mora aqui. Ela faz que não.
Saio dali resolvo ir para delegacia falar com o delegado.
O delegado não me atende me manda ir embora pois não vai perder tempo com corno saio com o coração na mão nessa terra o dinheiro fala mais alto
Quando chego na rua vejo uma van preta me seguindo não dou atenção e sigo meu caminho tudo que eu quero é matar Álvaro LeBlanc e Yure LeBlanc
Derrepente escuto alguém me chamar
--- Anthony. Quando paro antes de virar recebo uma pancada na cabeça e apago.
6 horas depois
--- Olha só a bela adormecida acordou. Minha cabeça dói.
--- Quem e você?
--- Eu tenho um recado nunca mais tente acusar os senhores LeBlanc coloque na sua cabeça aquela puta gostou de tudo.
--- Desgraçados vocês mataram ela seus monstros.
--- Cala boca seu filho da puta podem bater nele. Apanho por horas eu não tenho mais força estou amarrado pelos braços começo a cuspir sangue levo socos de vários homens são socos e chutes
--- PAREM. Escuto muito longe. Soltem ele a voz fala não posso ver seu rosto pois meus olhos estão inchados --- Eu te fiz um favor em comer aquela puta e posso dizer que ela gostou e gozou no meu pau e ela era tão tarada que implorou para eu e meu filho comermos juntos e eu dei o que ela pediu então vai se foder e aprenda ninguém entra no caminho de Álvaro LeBlanc, podem mata-lo e jogue ele em um lugar bem movimentado só assim todos meus colaboradores veram que eu não estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...