Bônus III

236 25 2
                                    

Hoje e o julgamentos.       

Conversei com Jully e nos duas estamos com medo mais mesmo assim ela me ouviu a unica coisa que me consola e ver Ruan ele esta bem, fiquei triste por ele não me reconhecer mais feliz eu vi seu sorriso enquanto falava com sua filha eu sei tudo dela nos falamos todas as noites ela me contou da escola nova e que gostava muito.

Ela ama seu quarto e sente minha falta e me perguntou se eu poderia ser sua mãe eu chorei muito nessa noite e claro que eu aceitaria ser mãe dela

Agora estamos aqui no julgamento chegou ao ponto de Thony ter que se sentar com Jully para amparara-la  o que eu não  gostei de saber que Leon Lucca  estava como advogado eu ja tive um lance com ele mais quando descobri que ele era um dos meus estrupadores fiquei sem chão o pior foi descobrir  seus desejos sexuais isso mesmo ele gosta de garotinhas sai fora mais mesmo assim ele continuou me estrupando quando Yasmin e eu demos os depoimentos tenho certeza que dei o nome dele.

Jordan se ofereceu para estar ao meu lado e aceitei pois não tinha forças mais foi só até ver uma advogada  que veio assistir o julgamento ele esqueceu que eu existia.

Agora e minha vez de depor.

--- Diga seu nome? Daniel ele e o advagado de acusação fala.

--- Yana Donavan LeBlanc.

--- O que você pode dizer sobre o caso.

--- O sofrimento de Jully e tudo culpa dos LeBlanc e dos donavan dos meus pais do meu irmão avô e tio minha e da minha irmã também o único que cuidou dela foi Yago. Falo e abaixo a cabeça e depois olho para juíza. --- Com todo respeito meritíssima ja conheceu alguém que apanhou tanto e perdoou essa e a Jully quando meu irmão tentou e não conseguiu violentar Jully ele violentou a mim e minha irmã nos engravidou eu apanhei tanto que perdi o bebé e Yasmin fez um aborto clandestino.

--- E por que você disse que a senhora Davis sabe perdoa.

--- Porque tanto Yasmin e eu a humilhamos  rimos quando ela apanhava e espancamos ela de uma forma que ela ficou inconsciente mais quando ela descobriu o motivo ela cuidou de nos encaminhou para um medico que ajudou a mim e minha irmã. Falo chorando.

--- Sem mais perguntas. Daniel fala.

--- Senhorita LeBlanc ou melhor posso te chamar de Yana. Faço que não. --- Yana você e uma viciada que trabalha com crianças como certo

--- Protesto

--- Negado, responda a pergunta.

--- Não sou viciada não mais me viciei por causa dos estrupos me viciei em álcool e cocaína mais faço tratamento e no hospital que estou estagiando meu supervisor solicita um exame semanalmente sem dia certo e até agora passei em todos. Daniel levanta e trás uma pasta.

--- Aqui meritíssima todos os resultados dos exames e um do laboratório que o tribunal solicitou minhas testemunhas não se drogavam ou se embriagavam por que gostavam do vicio e sim por ser vítima.

--- Sem mais perguntas. Lucca fala rindo.

Saio e os depoimentos continua até que a juiza libera uma pausa de 1 hora saio da sala e Jordan fica com a advogava

Até que Jully me chama e vou até ela mais não antes de repara como ele esta lindo.

--- Yana esse e Ruan Gomes ele vai te acompanhar pois não gostei como o advogado do seu irmão te olha. Ela fala olho para ele que sorrir para mim.

--- Não quero atrapalha o serviço do senhor Gomes.

--- Se a senhorita não se incomoda sera uma honra cuidar da sua segurança.

--- Se você prometer me chamar de Yana eu aceito.

--- Então me chame de Ruan.  Estico a mão pra ele e ele pega e beija seus olhos brilham e eu me arrepio.

Saímos de perto de Jully e voltamos para onde eu estava.

--- Fico feliz em rever você Ruan.

--- E eu também e principalmente em saber que você sabe quem eu sou doutora.

--- Eu pensei que você não lembrava de mim.

--- Não vou mentir que sou um pouco lerdo quando vi sua irmã grávida achei que era você até que Zé me deu um recado bem dado. Ele fala e sorrir.  Derrepente vejo jordan sair puxando a advogada e indo embora. --- Eu pensei que ele era seu namorado!

--- Não! Mais já estive com ele por alguns dias antes de começar a trabalhar no hospital. Olho para ele e reparo. --- Você tirou os óculos.

--- Estou de lente. Quando eu ia falar voltamos para sala.

As mentiras continuaram até que 3 brasileiros aparecem na hora que o último começa a falar e discutir eles começam a se comunica

--- O que foi Ruan?

--- Me escuta fica perto de mim aconteça o que acontecer. Sinto ele segurar minha mão mais foi muito rápido

Quando vi homens armados e todos foram rendidos.

Ruan me coloca me suas costas mais Lucca exige que eu vá até ele ou vai matar Jully não penso solto de Ruan mais quando vou descer ele me abraça por trás.

--- Yana fica vamos dar um jeito por favor. Me viro para ele e o abraço.

--- Promete que vai me convidar para sair depois que vocês nos salvarem.

--- Prometo que nunca mais vou sair do seu lado assim que agente sair daqui. Lhe dou um beijo colado a boca e vou saindo dos seus braços mais viro para ele.

--- Cuida da nossa Mikaella parecia uma despedida

Vou para baixo vejo meu irmão, Zé e Thony de joelhos Jully tenta salvar a vida deles até prometendo ser de Yure até que reparo que Gerald, Ruan e outros homens rendem os que invadiram o tribunal. E escuto Lucca

--- Yure essa puta so te destraiu estamos cercados. Vejo o ódio nos olhos de Yure ele aponta arma para barriga de Jully foi tudo tão rápido.

--- Filha da puta desgraçada me enganou. Antes dele puxa o gatilho Thony esta de pé usando seu corpo como escudo para proteger ela.

Piso no pé de Lucca com força e chuto seu saco coloco meu corpo na frente de Thony sinto meu peito queimar e caio escuto uma confusão muito longe so penso em Mikaella e Ruan eu queria muito ficar com eles.

                     

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora