Capitulo 58

284 27 6
                                    

Jully on.

15 dias depois.

Os dias foram difícil ver Yana na cama de um hospital e saber que foi para salvar minha vida e dos que amo me faz chora e ser grata a Deus por ela está bem.

--- Oi minha perdição temos que ir. Thony fala me abraçando.

--- Eu não queria ir na verdade eu queria um local a onde nossos filhos podessem nascer em segurança.

--- Não se preocupe eles vão estar algemados e Yure esta no hospital prisional.

Hoje e meu depoimento tanto contra
Álvaro e Yara e também saíra a sentença de todos.

--- Podemos primeiro passar no hospital? Quero ver Yana! Desdo acontecimento Ruan não sai do hospital descobri que foi Yana que indicou ele para Gerald pois ele tem uma filha linda que já a conheci Mikaella linda e esperta fiquei pensando quando os meus nascerem.

Saímos de casa a reportagem esta intensa quando chegamos no hospital comprimentamos todos e seguimos para o quarto que ela esta quando chegamos no quarto vejo Yana com a cara fechada.

--- O que foi? Pergunto sentando ao seu lado.

--- Essa Loira teimosa não quer comer! Ruan fala fazendo carinho em seus cabelos.

--- Você não come essa coisa ruim moreno. Esses dois concerteza foram feitos um para o outro, ela agora achou seu caminho.

--- Certo você esta certa vou atrás de Santiago quem sabe ele libera para que eu possa comprar comida para você! Ele fala e ela o olha de um jeito estranho quando ele chega na porta ela fala.

--- Ruan Gomes! Santiago e pediatra. Ele vira rindo e fala.

--- Eu sei mais você esta fazendo pirraça igual a nossa pequena. Desde que ela ficou mais forte ela logo revelou seu amor por Mikaella e desde então e como se fosse sua filha. --- Eu não sou criança. Ela fala fazendo bico e todos rimos, ele vem até nos e a beija.

--- Eu sei minha loira, eu sei que não mais faz pirraça igual a Mimi então eu tenho as loira mais pirraçentas do mundo. Ele a beija outra vez e olha para Thony. --- Gostaria de me ajudar a contrabandiar comida. Thony rir e me beija.

--- Já volto minha perdição. E os dois saiem.

--- Você esta feliz. Não fiz uma pergunta e sim afirmei.

--- Como nunca. Ela para de falar e me olha. --- Eu pedi para não deixarem Jordan entrar no quarto.

--- Esta em duvida do que sente por Ruan. Ela faz que não

--- Não na verdade eu gostei dele assim que o vi aqui nesse mesmo hospital posso até dizer se estivesse com Jordan eu ainda iria querer Ruan o que eu sinto não e só desejo e sim algo muito maior.

--- Você se sente sem ar quando ele esta perto, quando ele esta longe o ar falta aos seus pulmões que chega a doer, quando ele te beija seu corpo arde por ele mesmo quando o beijo não tem entonação sexual. Ela faz que sim.--- Cada toque dele queima sua pele de desejo, eu me senti assim quando estive nos braços de Thony pela primeira vez e ainda sinto, sei que temos pouco tempo juntos mais sei que e para vida toda, Eu uma vez sonhei com Nella e vi meus filhos eu sei que e um casal pois ela me disse no sonho. Ela sorrir. --- Mais eu vim te ver para avisa que vou testemunha hoje e acabar com nosso pesadelo. A abraço. --- Yana mais uma vez sou grata a você por salvar as nossas vidas, obrigada minha irmã. Ela me abraça chorando.

--- O minha irmãzinha minha vida não era nada, e você a encheu de amor quando eu só merecia seu ódio nunca deixaria nada acontecer com você e meus sobrinhos ela coloca a mão na minha barriga e eles se mexem.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora