Anthony on.
Faz uma semana que voltamos e dessa vez estamos em São Francisco no apartamento de Jully na verdade um dos apartamento que ela tem o motivo do LeBlanc querer tanto ela presa era pelo seu património que e grande apesar de que as dívidas são enormes também e algumas por minha culpa, agora estamos todos aqui pois hoje e o último dia de José e olhando tudo aqui Jully estava certa muita coisa aconteceu nesses dias que estivemos fora José chegou de mãos dadas com Yasmin pelo que eu entendi estão juntos desdo dia do nosso casamento como meu irmão e Yana, nunca imaginei que ela fosse pediatra e Yasmin veterinária, Yago e Mel esses dois não se largam e o incrível e Hanna e Gerald se assumiram até que enfim não aguentava mais esses dois.
--- Então por que Zé esta indo embora? Yago pergunta.
--- Eu mandei eles embora. Todos olhamos para Jully.--- O que gente ele vai embora amanhã até ele resolver tudo ele e Yasmin vão ficar separados o momento e deles. Abraço e beijo minha perdição. --- E pensando bem eu acho que estava certa não e meu grandão? Todos me olham e começam a rir.
--- Certíssima minha baixinha. A puxo e volto a beijar ela.
--- Vão para um quarto vocês dois nem parece que ficaram naquele paraíso por uma semana. Gerald fala rindo.
--- Foi bom lembra eu preciso matar Melissa pelos biquínis que ela mandou.
--- Há para de reclamar você deu sorte porque não tinha nenhum brasileiro ai você ia ver o que e problema. Olho para todos que concordam.
--- Certo vamos ficar longe do Brasil. Falo e eles riem.
--- Certo agora assunto sério. Yago fala.--- Jú o que vamos fazer com a fabrica de Toronto?
--- As ações estão em queda mais eu quero vender. Todos olham para ela. --- A fabrica e a casa também vamos fazer um fundo para as vítimas e a de Boston eu vou amanhã lá será feito um centro de ajuda para todos os que precisam de apoio. Ela para e respira. --- Após o julgamento eu pretendo ir embora com Thony para Austrália não quero ficar aqui e nem no Canadá.
--- Então posso vender tem um grupo interessado eles são italianos a Vino Mancine tem até um brasileiro no meio da transação ele e advogado o nome dele. Ele puxa o celular. --- Aqui Gabriel Alves ele representa a empresa.
--- Certo fique a vontade para vender prepare uma procuração que assino.
--- Certo e o que você pretende fazer?
--- Meu marido me prometeu um emprego.
--- Ela vai ser minha assistente pessoal enquanto estivermos aqui e quando voltarmos para Austrália ela vai para o escritório no setor dela.
Ficamos conversando até que todos foram embora
Vou para o escritório pois precisava resolver alguns assunto deixarei Melissa no Canadá com Yago eles juntos vão administrar lá e eu vou dar uma olhada no escritório daqui pois estou percebendo que tem algo errado mais não acho o erro.
--- O que foi amor? Minha baixinha entra que nem vejo.
--- Eu sei que esta errado mais a onde eu não acho.
--- Deixa eu ver. Ela senta no meu colo pega os papéis e começa a analisar. --- Me da aquela folha e a calculadoras. Faço o que ela pede.
Ela fica quieta só fazendo as contas mais a porra da bunda dança no meu colo e lindo ela se concentrando morde a caneta mais a bunda não para quieta.
--- Achei. Olho para ela que esta sorrindo. --- A pessoa que fez isso aqui mascarou muito bem e posso dizer que e um profissional.
--- Mais e alto? Quero saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...