Capítulo 34

296 26 2
                                    

Anthony on

Depois de um lindo sonho com Nella e Jully acordei minha princesa de um jeito bem gostoso e pretendo acordar ela assim sempre senti o jeito que ela se entrega para mim e incrível.

Depois de tudo quando estou descendo recebo uma ligação de Gerald vou para o meu escritório

Ligação on

--- Fala

--- O tarado não consegue tira as mãos da baixinha.

--- A Gerald vai se foder

--- Hahaha acho que você que está precisando já tá de bolas roxas, precisa que te arrume uma mulher.

--- Eu tenho mulher caralho e uma bem gostosa, não preciso que você arrume nada para mim Jully e tudo que eu preciso, mais você não ligou para saber da minha vida sexual certo?

--- Claro que não eu só tava brincando não fale para a baixinha se não ela vai me bater.

--- Hahahahaha tá com medo mais não tem vergonha.

--- Agora sério um amigo do FBI me ligou está vindo um pessoal falar com a gente hoje e importante.

--- Quem?

--- São 3 Russos e 3 americanos mais calma eles tiveram uma ótima ideia para ajudar Jully não comente com vamos ouvir primeiro.

--- São de confiança?

--- Sim totalmente.

--- Certo, hum que cheiro bom, vou desligar estou morto de fome.

Ligação off

Desligo antes dele dizer alguma gracinha sigo o cheiro e a visão que eu tenho de Jully na cozinha com minha camisa e deliciosa fico olhando

--- Menina que cheiro bom. Lara fala.

--- Pode provar eu fiz bastante pois Thony deve está com fome.

Até que acontece algo que me deixa puto.

--- Já chega dessa palhaçada você tá se achando se você quer saber você só e a foda do dia na semana passada era uma loira uma daquelas modelos gêmeas. Essa porra e louca

--- Kate que isso para de arrumar problemas, desculpa senhorita essa garota só fala merda ..... Não deixo terminar

--- QUE CARALHO E ESSE DESDE QUANDO VOCE VIU MULHER AQUI E PRINCIPALMENTE ESSAS MODELOS? Ela fica pálida quando grito. --- Me diga agora.

--- Desculpa senhor Davis eu falei de mais ... Ela ainda quer fazer isso

--- Amor. Minha princesa me chama olho para ela e suavizo meu olhar. --- Eu fiz café vem. Pega minha mão e me  senta na cozinha.

--- Senhorinha eu vou colocar a mesa. Lara está nervosa.

--- Não precisa Lara comemos aqui mesmo, não e Thony. Eu continuo encarando a  Kate e respiro fundo e falo.

--- Bom dia Lara não se preocupe comemos aqui mesmo, e deixa eu apresentar essa e Jully LeBlanc minha futura esposa e dona dessa casa e da minha vida. --- E Kate você está demitida. Ju ainda tenta mais não deixo --- Não amor ninguém vai te tratar assim eu nunca coloquei mulher aqui muito menos as gêmeas as únicas mulheres que vinheram aqui além de Mel são Hanna e Odete. Falo olhando nos olhos dela.

--- Por favor senhor Davis ela estuda e é com esse salário que ela paga. Lara fala preocupada.

Eu até pensei em manter minha palavra mais Jully conseguiu me dobrar direitinho.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora