Anthony on
Quando nós entramos tinha um homem grande a fazendo rir não gostei nada das brincadeiras me incomodando quero achar que e porque eu vou cuidar dela.
Mais quando ela olhou para Yago e falou.
--- Yago preciso achar o túmulo de Nella para levar flores achar o marido dela e pedir perdão
--- Porque perdão. Preciso saber
--- Nella sempre cuidou de mim talvez se ela tivesse deixado... Ela começa a chorar e ficar nervosa como se ela não estiver aqui iria resolver alguma coisa. --- A CULPA É MINHA EU DEVIA TER MORRIDO NÃO ELA E O BEBÊ NÃO ELES EU SIM. José a braça forte e Yago sai correndo e volta com o doutor palhaço mais que dessa vez está muito serio
--- Jully se consentra na minha voz, Jully sou eu Lucian me escuta olha para mim a culpa não e sua a culpa e deles não sua. Ele fala mais ela não escuta ele aperta o botão o enfermeiro entra. Aplique 5cc de sedativo nela. menos de 2 minutos ela apaga. --- Ela vi dormir até a manha sem acordar vocês podem ir descansar vou fala com os policiais que chegaram que só amanhã.
--- O que aconteceu com ela doutor. Minha irmã pergunta pois me conhece e sabe que estou curioso.
--- O doutor Angelo me chamou para atender ela nos conversamos muito como Jully sofreu muito mais está viva ela acha que se essa moça do passado não tivesse a ajudado a moça e seu bebê estariam vivos. Ele para e respira. --- Jully aceitou tudo que lhe foi imposto mais ela nunca imaginou que a pessoa que sempre a salvou estava morta.
--- Mais ela nunca salvaria Anthonella, meu pai e irmão eram completamente obcecado por ela. Yago fala e olha para mim. --- Anthony Jully só tinha 15 anos mesmo que meu irmão tivesse conseguido naquela época estrupar ela sua esposa não estaria viva. Droga por mais que eu saiba que e verdade que eles nunca a deixariam viva e complicado pois ela está na cama e minha mulher e filho estão
mortos.Não falo nada apenas me retiro do quarto preciso pensar vou para o carro preciso ir para casa mais antes que o carro saia Gerald entra.
--- Você não está pronto vou mandar alguns homens ficarem de guarda assim que ela tiver alta e resolverem tudo José Felipe falou que eles vão embora para o Brasil. Porra ela não pode ir embora.
--- Nos já resolvemos eu vou cuidar dela.
--- Não você não ela vai se casar como o.....
--- Com quem completa?
--- Com qual quer pessoa menos você já pensou você bebe e surta aculpando da morte deles cara ela já tem a vida fudida não precisa de você para piorar.
Talvez seja o certo cada um segue seu caminho e eu arrumo um novo jeito para me vingar.
Mais porque pensar nela com outro homem me parece tão errado.
Olho no meu relógio ja são 23:00 eu quero ir embora mais me parece se eu for vou trair a memória de Anthonella.
Tinha até esquecido de Gerald quando ele desce para voltar para o hospital vou também.
--- Faça um esquema de segurança leve minha irmã e Odete para casa Hanna deve estar preocupada , Acho bom irmos todos para mansão o que acha?
--- Será ótimo cabem todo.. Ele para de falar.--- Aquele ali na porta do quarto quem será? Olho e vejo um cara estranho sua aparência e sinistra que droga
--- Ele parece Russo preciso casar o mais rápido com ela
--- Finja que não sabe de nada e vamos tira todos daqui até ela vamos conversar com o médico. Seguimos o caminho e passamos pelo cara que disfarçou, entramos no quarto. --- Me escutem tem Russos lá fora na verdade tem um aqui na porta preciso tira vocês daqui. Gerald no modo profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
Roman d'amourO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...