Thony on
--- Ta tudo certo. Pergunto no ouvido de Mel.
--- Sim já estão todos aqui no hotel deixei as aliança e sua roupa.
--- Obrigado irmã.
Deixo minha paixão com as loucas
Vou para o hotel e vejo tudo e esta perfeito nunca imaginei casar outra vez mais com Jully quero tudo.
Começo andar de um lado para o outro estou nervoso.
--- O que foi irmão. Gerald pergunta.
--- Jully esta demorando. Ele começa a rir.
--- HAHAHA você tá brincando não e? Faço que não.--- Ela esta bem esta com Hanna e sua irmã e também as gêmeas. Piorou mais loucas.
Derrepente José Felipe,Yago e Jordan entram no quarto.
--- Esta tudo muito lindo la em baixo sua mãe e a minha estão loucas sua irmãzinha tá linda.
--- Vamos descer algum dê vocês sabe delas. Todos os celulares estão desligado isso e coisa de Hanna.
--- Celulares desligado. Yago fala.
--- Vamos descer mais. Olho para meus irmão.--- Eu ouvi a Hanna e Mel fala em despedida de solteira. Olho para Jordan desesperado eu confio em Jully mais Hanna e Mel são loucas e ainda tem as gêmeas.
--- O QUÊ?
--- HAHAHA não falei que ele ia ficar desesperado. Jordan fala e todos ficam rindo.
---- Hahaha mais Yago já falou para ele e para o meu pai da suas intenção com minha irmã?
Nesse momento Jordan para de rir rapidinho e fica olhando para ele que.
--- Se minha irmã sofrer lembre-se que sou ótimo com um bisturi. A cara de Yago e incrível.
--- Aqui ta muito engraçado já ouvi falar em trocar de figurinhas mais vocês estão trocando irmãs. Ficamos olhando para ele. --- A vocês não perceberam então vamos lá Jully e irmã do Zé e Yago então você Thony tá pegando a irmã dos dois, Melissa e irmã sua e do Jordan, e Yago ta pegando, Jordan que pegar Yana que e irmã de Yago. Yago olha para Jordan que sorrir de lado e José só fica rindo.--- Ou você não fica para trás ta doido para pegar a Yasmin e pelo vídeo você já esta até casado com ela. Nesse momento José para de rir.
--- Certo vamos descer isso e muita informação. Saímos do quarto e vamos para o salão.
--- Esta lindo meu filho e eu muito feliz. Minha mãe fala.--- Eu amo Jully por trazer você de voltar. Verdade vivi 7 anos no escuro e Jully me trouxe de volta em menos de 1 mês. Abraço minha mãe e meu pai vem até mim.
--- Filho fico feliz que tenha achado seu caminho. Ele respira. --- Quando me falaram que sua mãe foi embora eu fiquei com raiva do mundo eu me perdi eu a odiei por jogar nossos sonhos no lixo bebia muito até a Mary me tira do buraco quando ela conheceu meus pais ela enxergou tudo com olhos diferentes mais eu ainda tinha raiva pois o homem que disseram que a levou também foi embora mais tudo era mentira. Ele respira. --- Quando ela ligou pedindo ajuda a dor voltou mais Mary mais uma vez se fez presente e eu tive a honra de ser seu pai. Sua história foi dura quando você quis vingança eu te apoiei mais juro que orei todos os dias que você achasse sua Mary e graças aos céus Jully veio e te tirou das trevas, não ligue que se conhecam a pouco tempo vocês se amam e é isso que importa sejam felizes. Abraço meu pai.
--- Obrigado pai por estar ao meu lado amo você minha, vida esta completa novamente.
Derrepente uma pimentinha vem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...