--- A vovó você prometeu que eles nunca iriam me levar mais você e o vô se foram sem mim. Começo a ora pedindo força a Deus só dois anos e Zé vem me buscar
Acabo dormindo de tanto chora.
Estava dormindo quando acordo vejo uma mulher muito bonita me olhando com cara feia.
--- Levante agora. Ela ordena a obedeço. Tire esse casaco e sua blusa mais uma vez aceito suas ordens derrepente sinto algo rasgando minhas costas ela me bate com um cinto.
--- Ahaaa para por favor para para. Peço e ela continua depois de umas 10 correadas nas costas ela fala.
--- Me chamo Yara LeBlanc não sou sua mãe e nunca vou ser agora se vista e venha trabalhar. Faço o que ela mandou minhas costas doem eu a sigo para dentro da casa mais não antes de ver que o quarto e ao lado da casa dos cachorros, quando entramos vejo todos me olhando com pena. --- Aqui você não tem nome aqui você e apenas mais uma empregada então quando alguém dessa família falar empregadinha estamos falando com você certo. Ela me olha sobre os ombros e faço que sim.
Quando chego na sala reparo que todos são loiros ninguém tem os cabelos como o meu eu sou moreno como meu pai na verdade sou bem mais clara e de olhos verdes meus cabelos são castanhos e bem grandes.
--- Mãe quem e essa? A menina que deve ser um pouco mais velha que eu pergunta
--- Oh minha boneca essa e a nova empregada ela vai ficar aqui por algum dias mais não podem brincar ou vão pegar doenças tropicais.
--- Ela não vai para minha escola? A outra fala
--- Claro que não Yasmin nunca faria isso com vocês.
--- Logo era irá embora para escola interna. O meu pai fala
--- Agora vá para aquele canto quando alguém quiser você serve e postura.
Vou para o canto e vejo uma moça me diz como ficar coloco os braços para traz e abaixo a cabeça.
--- Putinha quero café. O homem que era para me proteger fala vou até ele eo sirvo.
Foram horas de pé servindo logo acabou fui para cozinha os empregados só comem depois deles e eu só quando eles deixarem.
2 meses depois
Já faz dois meses que estou aqui meu aniversário já passou e tudo o que recebi foi uma surra primeiro da mulher depois do homem nesse tempo eu faço de tudo limpo lavo e passo só não cozinho também descobri os nomes dos meus irmãos na verdade dos senhores os empregados falam comigo escondidos pois as duas que cuidaram dos meus ferimentos sem permissão deles foram demitidas eu só posso comer o resto e para piorar o colégio só no próximo ano
Eu tenho medo do filho mais velho ele me olha estranho outro dia ele me fechou no seu quarto e ia passar a mão em mim mais o outro chegou e me tirou do quarto eles brigaram e eu apanhei por que eles brigaram
Veio natal e eles ceiaram mais eu fiquei no meu quarto pois a casa está cheia conto cada dia pra poder ir para escola.
A mulher me disse que amanhã vou embora para o colégio mais sou proibida de falar qualquer coisa caso isso acontecer serei morta até eu ser morta eu não ligo mais eles trouxeram fotos da Patty ela disse que o filho mais velho iria visitar ela eu disse que não faria nada.
Agora estou indo para escola e pelo que eu entendi a escola e muito longe, descobri que não vou vim muito para casa pois o meu internato e como uma prisão.
2 anos depois
Muita coisa aconteceu eu fui manda para um internato nos Estados Unidos sou ensinada a cozinha já falo russo perfeito pois foi uma ordem dos LeBlanc para todos aqui eles são pais perfeitos Álvaro LeBlanc rasga elogios para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...