Jully LeBlanc on.
Agora eu não sou mais a menina que chegou assustada aqui
Na faculdade me perguntam como e ser uma LeBlanc e incrível como as pessoas só ver o que querem como por exemplo.
A grande socialite Yara LeBlanc tem 56 nos uma mulher linda loira de 1.70 de altura, olhos escuros como a noite e mesmo como dizem os olhos são espelhos da alma talvez seja verdade olhos dela são tão negros são apenas o espelho da sua alma podre.
Aos olhos do mundo a mulher mais generosa que ajuda os mais necessitados.
Mais ao meus nada mais que uma bruxa que me odeia
Agora o grande.
Álvaro LeBlanc e o todo poderoso CEO da LeBlanc indústria alimentícia.
Ele tem 60 anos com um 1.75 de altura pele morena e olhos cor de mel e cabelos brancos.
Da mesma forma que a mulher sua alma e podre.
Ele faz tudo que sua mulher que ou pelo menos ela acha que sim
Logo depois vem os quatro Y loiros
Yure LeBlanc e vice presidente tem 30 anos loiros como a mãe e olhos negros com 1.80 de altura
Um verdadeiro monstro ele e obcecado por mim tenho muito medo e nojo.
Yago LeBlanc e advogado tem 28 anos cabelos loiros e olhos cor de mel com 1.80 de altura.
Ele finge fazer tudo o que a mãe quer,para poder continuar cuidado de mim, ele sempre me salva ele faz de tudo pra que eu fique segura posso de dizer se ainda sou virgem e graças a proteção dele.
Ele e lindo sei que só não arrumou ninguém porque cuida de mim.
As gêmeas idênticas
Yasmin e Yana LeBlanc com 26 anos também com seus cabelos loiros e olhos cor de mel como o do pai podem até ser lindas por fora mais por dentro e outra história.
São super modelos conhecidas no mundo principalmente pelas festas e drogas.
Agora eu sou apenas Jully LeBlanc já estou com22 anos sou formada em administração mesmo tempo fiz ciências contábeis que e o que amo
Fazer duas faculdade foi a forma que Yago fez para mim deixar segura mais nem sempre deu certo.
Eu me considero uma órfã de pais vivos pois tudo o que eu passo nem parece que faço parte da família na verdade eu não faço.
Flashback on
Quando eu cheguei na casa dos LeBlanc fui direto para o quarto que durmo como já falei fica ao lado da casa dos cachorros.
Vou contar um pouco da minha rotina.Eu levanto as 4:30 da manhã Faço o café e sirvo depois arrumo dos os quartos na hora das refeições sou obrigada a ficar olhando enquanto eles comem.
Algumas vezes tenho que correr para meu quarto e me trancar e enquanto fico lá aproveito para estudar.
Vivo a mercer deles as minhas roupas são as que recebo das empregadas uso o celular e o notebook de Yago mais sempre entrego a ele quando acaba as continuo sendo espancada e recebendo ameaças as fotos de Zé e Patty são constantes como nos dias que precisei ir na empresa LeBlanc e sempre assim não sorria sorrir e proibido coloque o óculos entre muda e saia calada.
Teve um dia que Yago me levou pois precisava fazer um trabalho para eles terem certeza que não utilizaria as redes sociais ele foi obrigado a ficar de olho em mim
Nesse dia eu apanhei tanto que fiquei 5 dias na cama.
--- Você senta aí e pode estudar estuda com calma. Começo a estudar até que Yure entra com outro homem evito de olhar.
--- Yago você não disse que teria uma princesa aqui em sua sala. O cara fala. --- Então princesa meu nome e Henry Caccini. Ele e um homem bonito ele e alto como Yago com cabelos e olhos pretos.
--- Deixa minha irmã estuda Henry essa não e para seu bico. Yago fala.
--- Que isso cunhado você sabe que as mulheres LeBlanc não resistem ao meu charme, aqui senhorita meu cartão mesmo eu não pegando ele coloca no notebook olho para Yure que está com raiva assim que eles saírem levanto e entrego o cartão na mão de Yago que sorrir.
--- Desculpe Henry não pode ver uma mulher bonita. Ele fala
Termino meu trabalho
Yago quando não tem ninguém por perto me ajuda muito me amostra fotos de vários lugares lindos
Saímos da empresa e famos direto para casa.
Mais assim que cheguei na casa LeBlanc quando entrei na sala Yara veio para cima de mim.
--- Quer dizer que a puta se engraçou com um dos acionistas da empresa.
--- Não senhora. Falo mais não adiantou.
--- Cala a boca sua puta. Álvaro tira o cinto e começa a me bater.--- Conta. Aí ele começa às correadas na minhas costas. --- CONTA
Ele começa às cintadas.
--- Uma. Falo já chorando. --- Duas, três, quatro, cinco vou contando até 20 sinto minha costa arderem eles começaram a rir
--- Agora eu vou cuidar de você Yure pega uma garrafa de álcool e joga nas minhas costas.
--- AHAAAAA. Grito choro
--- Vá para seu quarto puta e bata a porta. Yara fala obedeço com dificuldade tiro a blusa e me deito no colchonete.
Durmo depois de muito tempo acordado durante a madrugada sinto alguém passando uma pomada na minhas costas.
--- Fica quieta eu precisei cortar seu sutiã mais não tenha medo. Ele passa a pomada me dá dois comprimidos e uma garrafa d'água.
--- Obrigada Yago. Agradeço
--- Não agradeça se eu não fosse um covarde você não estaria assim, agora coma amanhã venho cuidar de você antes do trabalho e vou levar a chave. Ele beija meus cabelos e sai mais escuto quando ele fala.
--- Amo você. Ele sempre me trata bem cuida de mim.
Yago cuidou de mim todos os dias graças a ele eu fiquei bem cada dia eu tenho recebido mais carinho dele mais sempre escondido quando ele briga comigo sei que dói tanto em minha quanto em mim.
Sei que o amor de Yago e puro pois vejo o mesmo olhar de Zé Felipe o mesmo cuidado, carinho e devoção.
Flashback off
Espero que Yago encontre alguem tão especial como ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...