Thony on.
Retornarmos do recesso mais Jully estava estranha antes da juíza entrar resolvi pergunta.
--- O que foi baixinha? Perguntei e Daniel nos olha.
---- Ele pareceu querer me acusar. Nesse momento Daniel fala.
--- Prestem atenção eles só chamaram 2 testemunhas de defesa. Eu achei estranho mesmo ele sendo um monstro achei que ele iria lutar mais. --- Jully me escute eu ja sei que eles irão atacar você mais antes de ficar nervosa pense nos seus filhos e não se preocupe a verdade sempre vence. Quando ele acaba de falar isso a juiza entra e recomeça o juramento.
--- Gostaria de chamar o senhor Leôncio Santis. Entra um homem muito bem vestido branco aparenta ter uns 45 anos Jully fica olhando para o homem.
--- Você conhece? Ela faz que não.
Após todos procedimentos o advogado inicia.
--- Por favor nos diga seu nome e profissão.
--- Meu nome e Leôncio Santis sou professor de direito criminal e também atuo na área de ciências contáveis.
--- O senhor conhece a senhora Davis?
--- Sim nos conhecemos intimamente. Olho para ele como ódio e Jully com nojo.--- Jully foi minha aluna como ela era péssima aluna ela me seduziu com alguns favores.
--- Que favores? O advogado pergunta.
--- Sexuais ela sempre me agradava e ainda agrada. Ele fala rindo.
--- Pode nos da exemplos?
--- Sim Jully sempre foi a puta da faculdade ela passava a perna nos segurança e sempre nos dava se e que me intende. Olho para Daniel que me pede calma porra calma o homem tá dizendo que teve relação com minha mulher. --- E digo mais cansei de pegar Jully transando com o próprio irmão.
--- O senhor o ver no tribunal? O desgraçado pergunta rindo e o homem faz que sim e aponta para Yago.
--- Eu mesmo ensinei a ela muitas coisas sobre sexo. Desgraçado
--- Sem mais perguntas. O Filho da Puta fala.
Daniel levanta olha para o homem e começa.
--- Senhor Santis acabou de falar que e professor de direito criminal certo?
--- Sim.
--- Então sabe que mentir no tribunal e crime correto?
--- Claro eu conheço as leis.
--- Otimo pois eu tenho aqui um laudo medico que contas que Jully era virgem quando foi socorrida em um hospital.
--- Ela fazia outras coisas.Ele fala nervoso.
--- O senhor tem provas?
--- Não.
--- Mais eu tenho suas pois ontem a noite quando fui informado que o senhor era testemunha da defesa eu achei interresante e liguei pessoalmente para o Reitor que me encaminhou seu cronograma e as notas de Jully aqui meritíssima eu também fiz uma copia para o júri posso entrega?
--- Protesto.
--- Negado o advogado pode sim apresentar ao júri. Nesse momento Daniel entrega as pastas para o júri e deixa uma para mim mais eu nem olho pois sei que fui o primeiro em tudo para ela.
--- Vocês podem ver que ele nunca deu aula para Jully e também as suas notas e quantas línguas ela fala e também fez 2 faculdades ao mesmo tempo. Daniel sorrir.--- como o senhor me explica isso? Pergunta entregando uma pasta para o homem e para o advogado de defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase tudo por vingança ( Concluída)
RomanceO que você faria para conseguir sua vingança? Anthony Davis achou que conseguiria fazer tudo até conquistar a filha casula do homem que matou sua amada esposa e quase tirou sua vida Nos seus pensamento era só fazer a princesinha Leblanc se apaixon...