Bônus II

245 29 2
                                    

Yasmin on

Esses dias com José Felipe estão sendo incrível cada vez que estamos perto pegamos fogo com ele eu descobrir como eu gosto de ser tratada em uma cama.

Ele sempre faz com carinho mais firme e constante.

Ele beijou cada marca que tem no meu corpo.

Agora estou aqui vendo ele dormi no nosso último dia juntos.

Saio da cama vou para cozinha eu até queria fazer café mais não sei fazer nada a não ser pedi por aplicativo.

Então peço comida que não demora muito a chegar.

Arrumo tudo na mesa e volto para o quarto ele esta dormindo nu nesses dias só eu recebi como ele disse um banho de língua e caramba eu implorei por mais e agora eu vou retribui subo na cama devagar para ele não acorda.

Pego esse monumento que ele tem no meio das pernas  devagar e levo a boca  começo a chupar e logo ele vai ficando duro se já não cabia na minha agora que não cabe mesmo começo a sugar fazendo vai e vem.

--- Ahaaa Yasmin que delicia. Continuo sugando até que ele coloca a mão na minha cabeça guiando meus movimentos.

Derrepente sinto ele ficar mais duro e mais grosso na minha boca aumento o movimento até que sinto ele aperta meus cabelos.

--- Ahaaa Yasmin eu vou gozar se você continua assim.  Continuo chupando até que ele se derrame na minha boca ingulo tudo até a última gota.

--- Bom dia Zé. Falo sorrindo ele meu puxa começa a me beija não se importando com nada enquanto ele me beija já sinto ele ficar duro.

Ele gira nossos corpos e me coloca por baixo estica a mão e pega uma das camisinhas que compramos pois usamos todos que ele trouxe com ele e não foi pouca, assim que ele coloca me penetra.

--- Bom dia mocinha. Ele continua me penetrando de um jeito que eu estou aprendendo a amar.

--- Ahaaaa Zé que delicia. Ele continua até que meu corpo explode de prazer e sinto ele pulsando. Levo a mão ao seu rosto e faço carinho gravando cada detalhe não vou estraga mais vou sentir falta dele. --- Vamos tomar café?

--- Você fez o café? Ele me olha engraçado, faço que não.

--- Por mais que eu queira que você fique que aqui não e tendo uma indigestão. Falo e ele rir e me beija.

--- Ufa que alívio. Finjo que estou com raiva.--- Vem minha figurinha repetida.

--- Esse apelido pegou ne?

--- Sim você sabe Jordan e Hanna juntos são terríveis.
Ele me olha. --- Vou sentir falta dê todos quando eu voltar.

--- Eu já sinto sua falta. Deito a cabeça no seu peito.

--- Ei vamos nos falando sempre até as investigações acabarem e logo o julgamento acontece. Ele me beija.

--- Vamos tomar banho se não vai ficar tudo muito frio. Levantamos e tomámos banho fizemos nossa higiene tomamos café.

Agora estou ajudando ele fazer as malas.

--- Seu celular tá tocando. Aviso.

--- E a Patrícia ela ta ligando direto.

--- Há você gosta dela ainda? Ele me olha larga a roupa e senta na cama e me puxa para seu colo.

--- Eu vivi com ela por quase 4 anos tínhamos uma vida de casados e complicado. Nesse momento eu abaixo a cabeça. --- Yasmin olha para mim. Eu faço o que ele pede. --- Eu não vou voltar com ela porque não existe amor ela se aproveitou da falta que eu sentia da minha esmeralda e eu me aproveitei do corpo dela porque se eu sentisse alguma coisa de verdade isso aqui entre nós dois não teria acontecido. Ele me beija um beijo de promessas e saudade.

Logo após arrumar tudo voltamos para o quarto e nos amamos outra e mais outras vez.

Mais quando deu a hora de ir para o aeroporto ai sim a ficha caiu José estava voltando para vida dele e eu ficando.

Chegando lá todos estavam lá e eu hoje voltava para o Canadá sozinha pela primeira vez na minha vida pois Yana consegui uma residência no hospital a onde Jordan trabalhar aqui em São Francisco.

Agora nos só sabemos chorar se despedir de quem se ama e horrível.

--- Eu vou sentir falta dê todos vocês. Zé fala ele beija a todos e por último vem até mim.

--- Eu vou voltar para o julgamento e nos vamos nos falar todos os dias entendeu. Faço que sim. --- Eu vou sentir muito sua falta. Ele me abraça e me beija.

Vou com ele até o portão de embarque.

--- Quero que você busque seus sonhos. Olho para ele.--- Você estudou para ser veterinária busque um estágio busque seus sonhos. Ele me beija mais uma vez e entra na área de embarque e com ele meu coração vai junto.

--- Eu amo você. Falo entre lágrimas até que sinto meu corpo sendo acolhido.

--- Ele volta. Jully fala.--- Ele volta para você. Olho para ela.

--- Como você sabe? Eu tenho medo que ele me esqueça eu tenho medo. Ela me abraça e logo Yana, Melissa e Hanna fazem a mesma coisa.

--- Deixa de ser boba Yasmin ninguém esquece sua figurinha repetida. Hanna fala e todos nos rimos.

Ficamos até o avião dele decolar beijo a aliança que ele me deu.

--- Volta para mim meu amor volta.

Saímos do aeroporto e agora eu vou voltar para o Canadá.

3 meses depois

Já fazem 3 meses que Zé foi embora para o Brasil nos falamos quase todos os dias ele me contou que sua ex ficou cercando ele o tempo todo ao ponto dele solicitar uma medida protetiva contra ela também me contou que Carol ameaçou dar uma cosa nela por mim eu e ela nos damos muito bem e um pouco difícil para conversa por causa do idioma mas mesmo longe Jully me ajuda dando aulas de português junto com Yago.

Eu venho passando muito mal e Melissa tá preocupada ela e eu viramos grandes amigas minha cunhada e incrível e muito ciumenta chega ser engraçado.

Eu segui o conselho de Zé estou estagiando em uma ONG para animais abandonados e difícil não querer levar tudo para casa mais faço o possível.

Daqui a 1 mês começa o julgamento de meus pais e irmão.

Hoje eu estou muito triste faz exatamente 3 meses que Zé foi embora só o que me deixou muito mais triste e que a 15 dias não nos falamos e nem uma mensagem também.

Derrepente sou tirada dos meus pensamentos.

--- Você estar bem Yasmin? Glauco pergunta ele trabalha comigo aqui

--- Só um pouco tonta.

--- Tem um paciente lá fora, vou pedir para entra você consegue atender? Respiro fundo e faço que sim.

Ele sai eu fico de costa para porta pois a tontura não passou quando escuto a porta sendo aberta me viro devagar mais não acredito no que estou vendo.

--- Oi minha figurinha repetida. Sorrio para ele mais não consigo dar um passo pois apago.




Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora