Capítulo 14

382 29 1
                                    

Continuação

--- Foi nesse dia que você parou de chora pois Aron a colocou no seu colo aí o resto até ela fazer 11 anos você sabe.

--- Porque ninguém me contou que ela e minha irmã por  vergonha?Será!

--- Nunca você sempre foi um filho para Rosé portanto depois do casamento você seria um LeBlanc pois ela queria você como filho e você sempre foi tratado como neto Aron e Nathalia te amavam tanto que tomaram você como neto com o passar dos anos Aron fez a divisão dos bens em vida dividiu tudo entre os netos e os filhos por tanto os 4 filhos de Álvaro tem cada um 2 apartamentos e você e Jully também o seu apartamento no centro que você mora e seu e mais um que está alugado o dinheiro vai para uma conta em seu nome que foi aberta quando você tinha 3 anos então tem bastante dinheiro.

--- Então eu tenho dinheiro? Ele afirmar.

--- Agora preciso que só escute pois tem mais por favor só escute porque preciso conta tudo. Ele volta a falar.---  Voltando você e Jully receberam mais que os filhos do Álvaro principalmente Jully pois além da parte dos avós recebeu a parte da mãe como a fazenda as empresas que ficam nos Estados Unidos e também as jóias da família algumas  as ações, mais como ele não confiava no próprio filho ele deixou para você aguarda assim que você completasse 18 anos e antes que você me pergunte eu perdi seu pai e minha nora no mesmo dia depois meus amigos e sua irmã um tempo depois sua avó perder você ia me destruir pois ele e um homem perigoso no seu apartamento no meu quarto tem 3 pastas uma com sua coisas tudo que foi herdado por você as outras duas e tudo que foi herdado por sua irmã e o dossiê  que tira ela dos LeBlanc, na época eu não falei pelo seu bem mais agora você e um homem feito vai saber admistrar toda a informação e também na pasta tem um cartão de Yago LeBlanc no dia que Jully completo 18 anos ele veio atrás de você para pode salvar ela ligue mais tenha cuidado vá salvar sua irmã agora ela corre perigo pois Aron deixou um testamento final que será aberto quando ela completar 22 anos e 1 dia mais você tem a cópia desse testamento também eu já li e reli, filho meu fim está próximo vá buscar sua irmã e peça perdão por mim ligue para Yago e traga sua irmã para casa a fazenda e dela aquelas pessoas que estão lá esses anos não tem direito a nada,e mais uma coisa cuidado nos samos sempre vigiados, agora vou dormir um pouco, me perdoa meu menino me perdoa eu amo muito você e sua irmã. Ele fechou os olhos. Eu beijei sua testa e lhe perdoei e meu avô se foi na mesma noite.

Foi muito difícil aceitar tudo Patty ficou ao meu lado todo o tempo e não me perguntou nada.

Uma semana depois consegui por a cabeça para pensar direito

Fui para o quarto do meu avô e no meio dos seus pertences achei tudo que precisa

Fotos, cartas documento e o cartão Yago LeBlanc.

Primeira coisa que fiz foi ligar pra ele.

Ligação on.

--- Alô José Felipe? Ele pergunta com um português com sultaque como ele sabe?

---- Sim e ele.

--- Você fala inglês?

--- Sim. Respondo em inglês.

--- Que bom que você me ligou já tinha perdido a esperança preciso de ajuda Jully corre perigo. Ele foi direto ao assunto

--- E como posso saber se e verdade?

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora