Capítulo 17

359 34 5
                                    

Jully on

Acordei dentro de um quarto branco eu me assustei pois durante toda minha vida nunca entrei no quarto de hospital quando era criança nunca fui de ficar doente nada que um belo chá não resolveu mais depois que vim pra cá sempre que precisei alguém ia na casa dos LeBlanc mais agora estou aqui sozinha até que a porta e aberta.

--- Que bom que você acordou meu sou o doutor Ângelo Peterson como você se sente?

--- Com um pouco de dor!  Quem me trouxe?

--- Desculpa eu fui totalmente inresponsavel só quis cuidar de você, mais vou na recepção avisa pois sei que tem gente lhe esperando qual e seu nome e idade?

--- Jully LeBlanc tenho 21 anos.

--- Então Jully o rapaz que trouxe você disse que o seu irmão te agrediu. Aí eu lembro de tudo as agressões e cada palavra e começo a chorar.

--- Calma minha criança não precisa chorar. Ele pede. --- Mandei chamar o psicólogo do hospital ele vai conversar um pouco com você, já comeu hoje.

--- Não eu não comi nada mais já estou acostumada. Derrepente um homem entorno dos 40 anos entra ele e grande sua pele morena e cabelos longos.

--- Então e essa mocinha que tenho que conversar. O Doutor Angelo faz que sim

--- Jully esse grandão e Lucian Freud ele e um ótimo médico converse com ele e volto com quem trouxe você. Você lembra de quem te trouxe. Faço que não. --- Um homem alto com cabelo castanhos e olhos azuis foi ele que te machucou?

--- Não Yure LeBlanc que me machucou ele e loiro da sua altura e olhos negros. Ele assente e sai.

--- Então Juju posso te chamar de Juju posso não posso. Lucian pergunta fazendo uma cara de súplica

--- Sim doutor. Ele me olha e faz cara de nojo

--- Me senti velho por favor pode me chamar de Lu, paixão, vida,  doutor só se for de doutor gostosão. Não aguentei e começei a rir. --- Pronto agora vamos conversar sério.

Nos conversamos muito consegui contar para ele toda história desdo começo chorrei me senti leve me senti inteira contei as tentativas de estrupo que passei nas mãos de Yure contei  sobre Anthonella como eu sempre quis reencontrar ela conhecer ser filho e seu amado marido.

Quando estamos conversando batem na porta Lu libera a entrada.quando vejo todos descubro que não foi um sonho Zé e Patty estão aqui mesmo começo a chorar de alegria Lu me abraça e fala.

--- Que isso Juju não chorar eu vou lá fora e já volto eu sei que e muito homem feio perto de mim mais pelo menos as damas são belas. Ele fala e começo a sorrir.

--- Lu esse e o Zé meu irmãozão a Patty que falei são meus amigos eu te falei que achava que tinha sonhado, o loiro e meu irmão Yago e senhorita Melissa Davis, senhor Anthony Davis, Senhora Ficher e desculpe eu não sei seu nome. Na verdade olhando para Ficher ela parece muito com alguém.

--- Quem e seu namorado hem? Ele pergunta brincando quase todos da sala sorriem menos os olhos azuis que ficam em mim.

--- Ninguém. Falo meu rosto concerteza está vermelho

--- Ótimo já que ninguém e inteligente eu estarei a sua disposição. Ele pega minha mão e beija. --- Agora Juju eu vou deixar você matar a saudades de todos mais amanhã antes de você ir embora vejo você e se comportar direitinho que vou mandar um monte de coisas gostosas para você comer. Ele olha o soro que já está no final. --- Só um estante aperta o botão e um enfermeiro atende. --- Josoah tire por favor o soro da minha futura esposa pois vamos nos casar em Vegas.  Todos riem outra vez menos ele. --- Opa quis dizer da Juju minha mais nova amiga. O enfermeiro tira e eu agradeço.--- Juju amanhã nos conversamos mais agora curta as pessoas que te amam caso precise esse e meu cartão estou a uma ligação de você certo. Afirmo.

--- Obrigada Doutor. Falo sorrindo ele coloca a mão no coração fazendo drama.

--- Magoei boa noite a todos. Ele sai sorrindo

E Zé vem até mim e me abraçar choro em seus braços

--- Me perdoe minha esmeralda eu não consegui vim antes. Estou tão feliz

--- A Zé senti tanto sua falta tanto. Aperto ele mais forte Patty fica olhando e eu a chamo --- Como e bom ver vocês senti muito a falta de vocês. Ficamos abracados por um tempo

Olho para Yago e sorrio pois vejo ele de mãos dadas para Melissa.

--- Quero agradecer a todos por me ajudarem mais vocês agora correm perigo todos que me ajudam correm perigo. Falo e começo a chorar todos que eu amo correm perigo e a culpa e minha.

--- Não chore minha esmeralda não chore se eu soubesse teria vindo antes. Nos abraçamos

--- Aqui menina seu terço. Pego o terço que Nella me deu e abraço.

--- Yago preciso achar o túmulo de Nella para levar flores achar o marido dela e pedir perdão

--- Porque perdão. Senhor Davis pergunta

--- Nella sempre cuidou de mim talvez se ela tivesse deixado... Começo a chorar e ficar nervosa por minha culpa ela e seu bebê estavam mortos. --- A CULPA É MINHA EU DEVIA TER MORRIDO NÃO ELA E O BEBÊ NÃO ELES EU SIM. Começo a gritar Zé me abraça mais sinto como se tudo ficasse pequeno.

Fico não sei quanto tempo assim até que alguém me sacode

--- Jully se consentra na minha voz, Jully sou eu Lucian me escuta olha para mim a culpa não e sua a culpa e deles não sua. Escuto ele falando mais não vejo ninguém. Só apago


Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora