Capitulo 57

266 27 4
                                    

Jordan on.

15 depois.

Que ódio da minha figurinha repetida ela nunca mais esteve na minha cama eu sou louco por essa mulher que anda me evitando sinto falta de estar dentro dela, ela foi a melhoro foda que ja tive.

E claro que eu fodo todas as mulheres que me dão mole mais o meu maior erro foi trazer ela para trabalha nesse hospital eu poderia continuar comendo ela a hora que eu quisesse.

Agora estou aqui tentando ver ela mais ninguém deixa nem a minha propria família e nem o pessoal do hospital mais hoje eu consigo.

--- O que você faz aqui Jordan? Isa pergunta.

--- Quero ver Yana mais ninguém me deixa ver ela. Falo com raiva.

--- E para que você quer ver a aquela aguada

--- Eu preciso que ela entenda que eu a amo. Falo e ela começa a rir da minha cara.

--- Hahaha você e louco como você pode amar ela depois de tudo que você mesmo falou dela.

--- Porque você fala isso.

--- Você não ama ninguém meu querido você fode e acabou. Ela fala passando a mão no meu peito. --- Mais se você me ajudar a pegar aquele gato que esta com ela te ajudo.

--- Não.

--- Ótimo um homem como aquele cansa de uma mulher rodada como ela você mesmo falou isso que ela e crua no sexo ele e muito homem para ela. Ela fala e sai.

Para um pouco para pensar merda eu falei tão mal dela aqui mais era que eu queria ela só para mim

Quando eu vou sair esbarro com Ruan e resolvo provocar.

--- Você sabia que ela ja passou na mão de muito homem?

--- Você e o que uma criança?

--- O que?

--- Uma criança. Ele me olha sério.--- Eu sei tudo o que ela passou eu sei que vocês já estiveram juntos e também sei o que você falou dentro desse hospital. Olho para ele que continua. --- Você gritou que a amava mais que amor esse? Que humilha oferende e machuca? As mulheres desse hospital vinheram me contar que ela era rodada, péssima na cama, viciada, e outras coisas e tudo saiu da sua boca e isso só por queriam me levar para cama como você fez com todas

--- Eu... Ele não eu termina.

--- Yana vai embora do hospital porque aqui por sua culpa ninguém a respeita. E ela  esta comigo agora ela vai para casa hoje mais vou ser o homem que você não foi, vou respeitar ela,  você pode entrar e falar com ela por 10 minutos se o amor reciploco eu saio da jogada por que eu a amo de verdade. Quando vou entra eles me chama. --- Só para você saber, você quase acabou com o sonho dela, só que o amor dela pela profissão venceu cada vez que você machucou ela.

Porra será que eu sou tão ruim assim

Quando entro escuto a voz de Yana.

--- Ruan ja estou quase pronta. Quando ela sai me ver e fica sem graça. --- Jordan? Eu achei que era o Ruan o que faz aqui?

--- Ele me deu 10 minutos para falar com você. Ela me olha e senta sem falar nada. --- Eu amo você e sei que posso te fazer feliz... Ela levanta a mão me impedindo de continuar.

--- Você não me ama Jordan você não aprendeu a amar na verdade você não encontrou a pessoa para amar. Vou ate ela e me ajoelho.

--- Eu posso te fazer feliz, aquele cara la fora ele não tem nada para te oferecer ele e só um segurança.

--- E exatamente isso que ele me oferece segurança Ruan me conquistou nesses 15 dias que estou aqui ele cuidou de mim com carinho e respeito.

--- Eu posso... Ela mais uma vez me faz para de falar.

--- Você não entendeu? Eu me apaixonei por Ruan a meses atrás primeiro eu achei que só tinha amado a filha dele mais eu amei pai e filha quando os vi eu a meses atrás, e eu não vejo minha vida sem eles. Ela vem até mim e olha nos meus olhos e vejo o mesmo brilho que vejo no dos meus pais. --- Desejo que você ache seu caminho que você ache quem você ame de verdade desejo que sinta o que eu sinto com Ruan, quer saber o que eu sinto? Faço que sim. --- Carinho, complexidade, respeito e amor eu amo ele com todas as minhas forças sou capaz de lutar contra o mundo por ele e Mikaella.

--- Posso te dar o último beijo. Ela faz que não. --- Só para te ajudar a ter certeza desse amor

--- Não e provando a boca de outro homem que terei certeza do que sinto por Ruan e não desejando boca nenhuma além da dele que eu ja tenho toda certeza que preciso.

--- Espero ser convidado para o casamento. Ela sorrir.

--- Seja feliz Jordan. Quando vou falar ele entra.

--- Seus 10 minutos acabaram. Ele vai até ela.--- Tudo bem minha loira?

--- Tudo moreno.

--- Espero que vocês sejam felizes. Falo.--- Cuida dela cara.

--- Com minha vida. Ele fala e saio quando estou fechando a porta ainda escuto.

--- O que minha loira quer?

--- Nos dois e uma cama. Ela fala e rir.

--- Yana nem pensar você esta se recuperando e eu tenho todo o tempo para te fazer minha.

--- Então me beija?

--- Isso a cada segundo minha loira. Com isso saio de lá.

Fui tão egoísta e perdi minha figurinha repetida.

Quando vou sair do hospital esbarro em uma mulher.

--- Tá cego idiota? Olho para mulher ela deve ser nova por aqui.

--- Você sabe com quem você esta falando enfermeira?

--- Com o papa que não é isso eu tenho certeza. Ela me olha como se me conhecesse. --- Espera você e o doutor Davis certo.

--- Sim sou o chefe da cirurgia geral.

--- Grandes coisa para mim você e o lanchinho do hospital.

--- Você e abusada garota qual e seu nome?

--- Não. Hum não

--- Que porra de nome e esse não.

--- Não te interessa, a única coisa que precisa saber e que se depender de mim sua vida vai vira um inferno e que logo logo você pede para sair lanchinho ou melhor marmita. Olho e não acredito. --- Isso mesmo marmita todos comem por comer mais ainda preferem algo fresco. Ela fala e sai não acredito que ela falou assim comigo.

Quem e essa louca, mais que a maluca era gostosa era.

Vou ate o segurança mais antigo e pergunto quem e a louca.

--- Sabe em dizer quem era essa enfermeira que passou agora.

--- A menina era a Milena irmar do doutor Keller.

--- Ata obrigado.

Milena Keller

Milena Keller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora