Capítulo 39

301 22 0
                                    

Anthony on.

Assim não dá a vida de Jully precisa de paz mesmo ela não estando presa na mansão LeBlanc ela continua presa eu sinto isso e posso ver no seu olhar.

Estou indo para o meu apartamento no centro de Nova York e preciso que ela tenha um momento de paz droga o que posso fazer falta 4 dias para seu aniversário de 22 anos e nesses 4 dias ela precisa viver e muito bem.

Paro para pensar resolvo voltar aos meus planos anteriores não preciso esperar ela trocar de nome para casarmos eu só preciso dela.

--- O que foi minha perdição?

--- Acho que devemos voltar para o Canadá.

--- Acho que você precisa e relaxar vamos deixar eles resolveram tudo. Derrepente o celular dela tocar.

--- E o Yago. Ela fala

--- Atende e coloca no viva voz.  Assim ela faz

Ligação on

--- Oi irmão aconteceu alguma coisa?

--- Ju me escuta com atenção e muito importante.

--- Pode falar o Thony tá ouvindo também

--- Ótimo vocês tem que ir para o Brasil imediatamente a abertura  do seu testamento foi a um ano atrás quando você fez 21 anos e você tem menos de 3 dias para receber tudo.

--- Como assim?

--- Minha esmeralda Yago estava comigo no apartamento dele então resolvemos pegar todos os papéis que eu recebi do nosso avô então descobrimos que o testamento foi aberto a 1 ano atrás e você tem até 3 dia antes de fazer 22 anos caso você não apareça lá seus bens serão todos doados

--- Como assim Zé eu não entendo não era para ser ai?

--- Ju me  escuta eu nunca tinha visto os documentos mais agora eu descobri que o sua herança já foi liberada o testamento daqui só pode ser uma armadilha para o meu pai e minha mãe o vô pensou em tudo caso eles te fizesse mal também iriam ficar na ruina.

--- Sim então eu tenho que ir hoje para o Brasil até que dia e hora

--- A leitura foi em um escritório de São Paulo próximo ao meu apartamento você tem até 3 de novembro até às 16 horas para chegar lá.

--- Certo estou com  passaporte mais preciso desses documentos.

--- Vamos fazer assim Yago e eu estamos esperando vocês

--- Certo vamos mudar nossos planos

Ligação off.

--- Pelo jeito teremos  mudanças de plano? Pergunto e ela sorrir.

--- Nem acredito que vou voltar ao Brasil depois de tantos anos Thony. Ela estava feliz e eu já tinha tudo planejado iríamos ao Brasil e quando voltar iríamos nos casar.

Mando uma mensagem para equipe e aviso que vamos voltar para o Canadá.

Voltamos e pegamos meu avião ligamos para os Petrovic expliquei tudo sobre o ocorrido e que iremos passar alguns dias no Brasil.

Chegando no aeroporto só esperamos para reabastecer

Quando Yago chegou junto com Zé e Gerald não estranhei nada em Melissa e Hanna essas duas são teimosas demais.

--- O que as duas madames estão fazendo aqui não eram para estar na Austrália com toda a segurança que eu mandei?

--- Sim mais não deu tempo e ainda. Minha irmã fala. --- Thony posso falar com você?

--- Claro. Saímos de perto de todos vou aproveitar.

--- Vocês vão para o Brasil então vou arrumar uma grande festa para ela.

--- Faça melhor arrume nosso casamento em Las Vegas ela precisa se divertir um pouco. Minha irmã fica feliz.

--- Vou com Hanna para lá agora mesmo.

--- Certo mantemos contato.

-- Thony você está preparado?

--- Para que?

--- Brasil, praia, biquíni e Ju tudo na mesma frase.  Ela me olha rindo

--- Caralho Mel nem fala isso porra. Ela sai rindo vai até minha perdição

--- Querida cunhada aproveita vai para praia e trás biquínis para mim e Hanna já preparei uma bolsa para você pois lá e muito quente

--- Pode deixa. Ela fala rindo

Porra só de pensar um monte de homem olhando para minha perdição de biquíni fico puto, porra quando fiquei tão ciumento.

Embarcamos 1 hora depois no meu avião seram 10 horas  de vôo Jully estava muito nervosa pude perceber pois ela não parava quieta mais eu vou para ela.

--- Ju vem descansa um pouco. Ela me olha seria.

--- Não consigo tô muito nervosa.

--- Vem. Pego sua mão e a levo para o quarto volto e aviso Yago e Zé para descansar também volto e não vejo Jully deitada então escuto a água do chuveiro não penso 2 vez e arranco minha roupa e entro no banheiro e porra que visão ela está de costas com seus longos cabelos molhados entro no box mesmo sendo pequeno e agarro ela por trás --- Sabe tô pensando seriamente em me enterrar dentro de você. Falo e puxo seu corpo para o meu começo a apertar seus seios e ela começa a gemer. --- Shiii  seus irmãos estão logo ao lado.

--- Ahaaa Thony preciso de você amor. Viro seu corpo e a pego no colo.

--- Não grita pelo menos aqui não amor. Espalmo minhas  mãos em sua bunda e a penetro.

Sinto ela morde meu ombro  para  abafar os seus gemidos continuo socando com força pois quero lhe dar todo prazer ela arranha minha costa e eu marco seu corpo acho que ela não vai conseguir usar biquíni.

--- Ahaaa Thony mais forte. Ela fala no meu ouvido. Fecho a água e com ela no colo a levo para o quarto saio de dentro dela.

---  Quero você de quatro no sofá a agora. Ela obedece. --- Ainda pretendo comer aqui. Falo e enfio o dedo bem devagarinho.  --- Pede amor pede.

--- Me fode Thony.  Era tudo o que eu queria entrei nela com tudo sem pena e ela se esfregando em mim mais eu já percebi que ela gosta com força e constante aperto mais sua cintura me curvo e falo no seu ouvido.

--- Goza agora. Sinto ela  me aperta e explodi dentro dela sinto seu corpo amolecer a seguro firme e beijo seu ombro.--- Agora você descansa um pouco a levo para o banheiro lhe dou um banho rápido seco seu corpo e o meu e voltamos para o quarto ajudo ela coloca uma camisa minha e coloco a minha box nos deitamos e a puxo para meu peito.--- Descanse minha perdição. Ela fecha os olhos.

Algumas horas depois chegamos e já era de madrugada.

Jully já tinha colocado uma roupa que marcou seu corpo.

Quando desembarcamos já tinha algumas pessoas nos aguardando.

Vejo uma mulher e um rapaz vindo juntos sorrindo e falam alguma coisa que nem faço ideia mais Jully e Yago sim porque riem juntos.

--- O que eles estão faltando? Pergunto no ouvido de Jully.

--- Eles estão falando que Zé foi atrás da irmã e voltou livre de uma peste. Todos riem e eu concordo.

--- Minha esmeralda esses são meus amigos Otávio e Caren sua noiva nos trabalhos juntos.

Comprimentos eles e seguimos para o apartamento de José

Chegando lá famos direto descansar pois logo temos que ir para o escritório do advogado.

Jully arrancou toda sua roupa e deitou nua na cama e fiz o mesmo

--- Aqui e quente. Falo

--- Sim, e  assim que amanhecer vai ser pior.  Ela beija meu peito e a puxo para mim.

Agora e só esperar.

Quase tudo por vingança ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora